cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Exemplo de GAME DESIGN TERRÍVEL

ISSO!! ISSO!!!

sss.png

Que espécie de jogador olha um modo de jogo que tira uma fileira inteira de espaço pra campeão e pensa "Nossa que divertido"?

Desculpa riot, mas isso é um exemplo horrível de game design.

Os outros modos de jogo acrescentam coisas ao cenário e isso deixa tudo mais divertido, mas os dois modos de tirar espaços (De itens ou De áreas no cenário) são FRUSTRANTES !

Sempre que eu converso com jogadores no TFT eles me falam que detestam esses dois modos, qual o motivo de existir isso então se todo mundo odeia?

Nesses mapas os jogadores sentem que algo foi tirado deles...
Ao invés de pensar em algo criativo pra ser adicionado (Vocês tem várias boas ideias) com algum tipo de mecânica diferente e interessante, vem esse Frankeinstein de cenário. [Aquele modo de 1 item a menos por personagem é quase tão frustrante quanto].

Só retirar coisa do jogo é a coisa mais simplísta, estúpida e sem graça que tem.

Não da pra fazer algo mais inteligente e produtivo pro jogo? Todo mundo começando no lvl 2? Ter campeões secretos pra comprar em determinado modo? Comprar xp pela metade do preço? Um SUPER boss dificílimo pra enfrentar que une todos as comps dos jogadores que estão vivos e os campeões que sobreviverem ganham um SUPER buff ÉPICO pro resto da partida? (tabom exagerei um pouco).

Mas sei lá, alguma ADIÇÃO interessante no modo de jogo, não só TIRAR coisa do jogo e achar que isso é algum tipo inteligente de GAME DESIGN.

Fica aqui meu desabafo....

1 RESPOSTA

Excluíram o neekoverso pra deixar essa porcaria aí, quando vejo que é estrela binária ou planeta anão eu kito logo no começo, pura perca de tempo e de paciência.