cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

FAQ - BETA FECHADO VALORANT - 07/04/2020

Olá,
Vimos que muitas pessoas estão com dúvidas a respeito do BETA FECHADO que começou hoje em algumas regiões.
Então criamos um FAQ para tirar algumas dúvidas de vocês. Bora lá:

• Quando sai o closed beta no Brasil?
A espera logo irá acabar: se a contingência do COVID-19 permitir, teremos o Beta Fechado de VALORANT no Brasil no dia 5 de Maio!

• Como a conta Riot vale para todos os jogos, se eu ganhar uma key para o VALORANT vou receber o acesso do jogo em minha conta?
Sim. Mas é importante ressaltar que jogadores brasileiros ainda não receberam este acesso. Com isso, eventuais keys que você receba em contas fora do Brasil não serão transferíveis para o nosso servidor local.

• Só tem como ganhar key pela Twitch?
Quando anunciarmos o Closed Beta no Brasil daremos mais informações sobre as diversas maneiras que você terá para conseguir a sua!

• Se eu assistir agora, vou conseguir chaves para o beta no Brasil?
Não. Como falamos anteriormente, as contas brasileiras ainda não tem acesso ao closed beta de VALORANT. Eventuais keys de outras regiões não serão transferíveis para o Brasil.

• Posso ter minha conta banida por jogar com VPN?
Não. Mas aconselhamos a não fazer isso. Estamos trabalhando duro para criar uma estrutura tecnológica que garanta a melhor experiência possível ao nosso jogador. Caso você tente jogar utilizando VPN não podemos garantir uma experiência agradável, o ping estará muito acima do que pretendemos oferecer quando o Closed Beta chegar oficialmente ao Brasil. Prometemos que não falta muito!

6 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

rapaz, a riot não consegue manter o servidor dela estável e já quer lançar mais produtos .
sei que é outro servidor e equipe, mas parece que desde o lançamento de tft, lor e valorant, tem deixado o lol de lado.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

"Estamos trabalhando duro para criar uma estrutura tecnológica que garanta a melhor experiência possível ao nosso jogador."
Como eu ficaria feliz em ler isso se fosse sobre o lol, pq né ta fοda os últimos dias...

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Highlighted

Vocês pretende cria modos totalmente diferentes de plantar e desplantar, como:
MATA-MATA( Morreu spawn novamente )
Modo único( só de faca ou sniper )
Modo para evento

Queria saber essa parte se só vão se manter nesse modo de mapa.

Highlighted
Tropa
Tropa

PARA QUEM NÃO QUER ESPERAR KKK https://www.youtube.com/watch?v=6imoPR5UxVY&t=40s, tmj

Highlighted
Tropa
Tropa

Fiz um vídeo das melhores plays na minha opinião até agora
Se poder dar uma olhada vai me ajudar mto !

https://www.youtube.com/watch?v=2TDfih_vVB8
Highlighted
Tropa
Tropa

acho que seria bom se voces aumentassem o fire-rate da vandal, pois pra mim parece que ela atira muito devagar