cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

FICAR OFFLINE E JOGAR

Ir para a solução

Saudações invocadores!

Tenho uma sugestão e gostaria de saber se vcs concordam ou não. 

Atualmente é possível ficar apenas ONLINE e OCUPADO no nosso querido League of Legends. 
Minha sugestão é poder também ficar OFFLINE para todos. 
As vezes entramos no jogo para jogar sozinhos mesmo, sem que ngm chame, ou queira jogar junto.
          Eu particularmente tenho diversos grupos distintos de amigos que jogam LOL, as vezes tem muitos querendo jogar comigo e fica chato sair falando não para um, mas dar play para jogar com o outro que vc já combinou antes. Falar não, até que é uma tarefa simples, mas nem todos entendem, as vezes podem se ofender de alguma maneira. 

Enfim, como já enfatizei, meu foco com este tópico é sugerir que possamos ficar completamente OFFLINE e mesmo assim conseguir jogar.

Procede RIOT?
É difícil de fazer isso por nós?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda

Todo jogo tem isso, não sei pq o lol não pode ter, ajudaria muito no momento em q vc quer jogar uma ranked solo sem ser incomodado.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto
''dificil dizer nao e jogar com outros'', nao sei se é pq eu sempre fui ''player solo'' mas é simples d+ falar, ''cara nao quero jogar com voce agora, to afim de ir sozinho'' e ir com outras pessoas / sozinho.. creio que ficar offline talvez atrapalhar nas estatísticas de sites ou do próprio league.. mas no geral acho desnecessário uma opção de ficar offline, com o único intuito de não ter coragem de falar que não querer jogar com X player.
Highlighted
Lenda
Lenda

Todo jogo tem isso, não sei pq o lol não pode ter, ajudaria muito no momento em q vc quer jogar uma ranked solo sem ser incomodado.

Ver Resposta em Destaque no post original

Já existe um programinha (permitido pela Riot) que faz você logar offline, podendo jogar e etc. O nome é Deceive, serve pro LoR e Valorant também, uso há alguns meses já e é muito bom

Ótima alternativa enquanto a riot nao disponibiliza isso