Highlighted
Tropa
Tropa

FPS

Oi, eu joguei no beta e no inicio do valorant, e otimizando tudo e deixando tudo no low, eu conseguia jogar com os meus 100 de fps, agora no dia 05/07 eu mal consigo jogar com 65. Infelizmente a realidade brasileira é um salario que muitas vezes nem todo mundo tem condição de comprar um computador médio e muita gente tem vontade de jogar esse jogo, eu por exemplo quero comprar passes, e etc, mas isso me impossibilita por que eu sinto como se eu perdesse algumas trocas de tiro meio injustas por que eu travei e nao consegui colocar a mira em cima do cara por um leve lagzinho que seja, tenho certeza que muita gente sofre disso também, a otimização do jogo é algo que temos que levar em consideração e discutir e bater sempre nisso, para que sempre as pessoas não tem um computador tão bom, consiga jogar o jogo. 

sei que parece chato, mas eu realmente gosto muito desse jogo e fiquei muito carente por um jogo novo de fps tirando o jogo que o pessoal sempre compara né, quero muito poder jogar sem ter aquela queda de fps de 60 para 30, quero jogar muito esse jogo.

2 RESPOSTAS
Highlighted

A verdade é que a riot não tem a menor noção de como corrigir os erros de otimização e outros tantos lags que te dão bans imjustos, ,mas continuam como se nada tivesse acontecido pq publicidade é muito mais eficiente que um jogo bem otimizado para eles... resta esperar, não tem muito o que fazer, infelizmente
Highlighted
Moderação
Moderação

Olá

Sinto muito que tenha essa experiência com VALORANT, com certeza não é o que desejamos. Assim como todo jogo em sua fase inicial, temos consciência que temos algumas questões para resolver e melhorar cada vez mais a jogabilidade. Outra questão que não há pra onde fugir é que todo game necessita de requisitos mínimos para jogar e como estamos falando de um jogo que foi lançado em vários outros países, é realmente um desafio enorme se adequar ao padrão de cada um deles para fazer com o que o jogo rode com qualidade gráfica, leveza e ao mesmo tempo esteja perfeitamente alinhado a tecnologias não atuais.

Há algumas opções que temos para tentar resolver seus problemas. O primeiro é, procurar alguma atualização pendente no seu Windows, indo até o Windows Update ou pelo próprio site do win. E outra opção é verificar se todos os seus drives estão devidamente atualizados. Caso você utilize uma placa Nvidia, saiu uma atualização especifica para jogadores de VALORANT, dê uma olhada caso seja sua situação.

Além de podermos interagir por aqui, você também pode procurar assistência pelo nosso canal do Discord (https://discord.gg/PHKvUE) e também via tickets. Conte com a gente!