cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Farm de XP?

Farm de XP no Valorant resulta em banimento?
5 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Não sei no valorant, @Faall1n , mas no LoL não.

Highlighted
Moderação
Moderação

Amigo, Algumas práticas podem resultar em penalidades e banimento, sim! Isso acontece porque algumas dessas práticas estragam a experiência de jogo para outros jogadores e podem ser classificados como um mau comportamento no jogo.

Por isso é melhor cumprir as missões diárias e semanais e também jogar algumas partidas sem compromisso com os amigos por dia do que ter que recorrer a práticas que, além de sem graça no macro, não são permitidas pelas regras do jogo,

Fora isso, bora plantar umas spikes e garantir os XPs para finalizar o passe!

Highlighted

Mais precisamente, montar um time com 4 amigos e ficar se matando no inicio das partidas de disputa de spike da ban ?
Highlighted

Se for um time fechado, os 5 concordando em se matar, da ban?

Highlighted

Acredito que sim, como o Rioter falou se você faz algo que prejudica a experiência de jogo vai dar ban. E no caso em questão o seu time concordou em se matar, mas e o time inimigo? Será que esses players concordam com isso ou queriam apenas jogar mesmo?

Teve um dia que eu queria jogar um disputa da spike e peguei várias partidas que o time adversário se matava na base e francamente isso é muito sem graça, você perde todo o tempo de achar partida e escolha de agentes pra no final das contas nem ter partida nenhuma. E o pior de tudo é que ficam tentando mandar um "caô" no chat que alguem está de hack por isso eles estão morrendo.

Quando fazem isso e ficam ainda querendo passar essas conversa besta de hack eu reporto todo mundo.