cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
purgatory judge
Aronguejo
Aronguejo

Feedback de "Disputa da Spike"

Esse post é sobre o meu parecer do novo modo Disputa da Spike.

Esse é, honestamente, um dos melhores modos que eu já vi em um FPS. Ele consegue ser compacto, rápido e cheio de atividade para quem tem pouco tempo para jogar. É um modo que eu jogaria com mais frequência que um modo tradicional.

Mas tem uma coisa que eu mudaria, se pudesse: as armas aleatórias.

Eu entendi a ideia do balanceamento (embora eu não consiga entender porque enquanto está todo mundo de Judge em um determinado round, aparece alguém com uma Ares), mas eu aposto que não sou o único jogador que tem armas que não se dá bem (no meu caso, Odin) e armas que abomina completamente (no meu caso, Operator).

Daí vão as minhas duas possíveis soluções para essa mudança.

1. Todas as armas desbloqueadas para compra: não é desbalanceado se você escolheu o tipo de arma que você tem melhor afinidade. Eu entendo que as armas mais caras são mais eficientes, mas há muita coisa para levar em consideração (a Bulldog dá menos dano, mas tem menor dispersão, por exemplo).
  2. Uma economia fixa e não cumulativa por rodada: o jogador que quiser uma arma mais forte (e mais cara) teria que sacrificar seus escudos, por exemplo.

Obrigado a todos os envolvidos pelo jogo, eu realmente acho o Valorant excelente. Obrigado particularmente por resolverem alguns bugs de desempenho do beta fechado.

3 RESPOSTAS
goerr
Aronguejo
Aronguejo

A única solução pra mim é não ter o bônus de mudar a arma. Se você pega uma arma que não tem afinidade em um round, paciência. Pelo menos todo mundo vai estar com a mesma arma, e não algum sortudo com uma arma diferente (possivelmente melhor).
No próximo round você pode ter a sorte de vir uma arma aleatória que você possui uma maior afinidade e compensar o round anterior.
- - - - - - - - - - - - - - - - -

Conheça mais sobre mim em: https://www.linkedin.com/in/gabrielgcardoso/
COVID Junior
Tropa
Tropa

Acho que o objetivo do modo é bem claro,

Alguns aprimoramentos são muito mais fortes que outros e acabam desbalanceando... De resto, acho que o modo é balanceado. Seria melhor focar em criar novos modos

Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo

Um modo com tempo rapido eh valido mas acho infeliz como fizeram. Sinceramente nao me divirtido nele.
Era melhor algo full dinamico sem rounds e sem precisar parar pra pegar orb ( que tiram toda interacao entre jogadores).
Questao das armas acho bem chato jogar com algo q nao gosto de usar.