cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Glauber Snake
Aronguejo
Aronguejo

Feedback do evento Florescer Espiritual - Sumidouro de Zaun: https://discord.gg/FFmtN5z

Olá galera, Glauber Snake aqui e hoje vim compartilhar minha experiência com o evento do Florescer. Além disso também quero saber a experiência de meus colegas.

• Muito lindo mesmo o conceito do evento, toda essa tematização é bem acolhedora e agradável, as missões nos desafiam a testar Decks diferentes e até mirabolantes.
  • Gostei bastante dos mascotes, o design deles é bem chamativo e bonito, mesmo sendo "Chromas" de mascotes já existentes eles conseguem ser diferentes das outras versões.
  • A progressão do passe é bem amistosa, não precisa ficar metade do dia jogando para avançar nos prêmios.

Eu quero saber como está sendo a experiência de vocês no evento, se encontram pontos a serem melhorados ou algo do tipo.

Junte-se ao Sumidouro de Zaun para trocar ideias e conversar sob Runeterra : https://discord.gg/FFmtN5z Melhor mascote do jogoMelhor mascote do jogo

6 RESPOSTAS
only silly
Tropa
Tropa

Cara eu pensei a mesma coisa! Simplesmente eles trabalharam/dedicaram muito para pensar nesse evento gigantesco, eu mesmo vou comprar meu passe já já hahahaa.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu ainda estou na dúvida se compro o passe pq n sei se vou ter tempo de conseguir farmar tudo, mas com certeza estou gostando muito, principalmente porque dá pra farmar as pétalas com os Laboratórios

@Drill Barnacle  escreveu:
Eu ainda estou na dúvida se compro o passe pq n sei se vou ter tempo de conseguir farmar tudo, mas com certeza estou gostando muito, principalmente porque dá pra farmar as pétalas com os Laboratórios

Dá para farmar de boa, já tenho 160 petals e provavelmente vou completar o evento antes do fim, então acredito que seja fácil para qualquer um progredir. Além de que os prêmios excederem o valor que pagamos, então nós estamos pagando um valor super justo.

É quase um presente.

@Glauber Snake  escreveu:

@Drill Barnacle  escreveu:

Dá para farmar de boa, já tenho 160 petals e provavelmente vou completar o evento antes do fim, então acredito que seja fácil para qualquer um progredir. Além de que os prêmios excederem o valor que pagamos, então nós estamos pagando um valor super justo.

É quase um presente.

MEU DEUS, EU AINDA TO NEM EM 60 EU ACHO KKKKKKKKKKKKK

Rapôsinha
Arauto
Arauto

Eu só acho q pra quem não tem cartas farmar isso é um saco... 1 pétala a cada win, tudo bem q ganha 4 na primeira, mas acho q o dinheiro valeria a pena se fosse 1 lose e 2 Win e aumentasse de 5 em 5 os prêmios (primeiro é 10 pétalas, segundo 15...)
Acho q seria melhor (e ganha acima de uma quantidade de round (4 ou 5) pra não ficarem dando surrender pra ter petalas

@Rapôsinha  escreveu:
Eu só acho q pra quem não tem cartas farmar isso é um saco... 1 pétala a cada win, tudo bem q ganha 4 na primeira, mas acho q o dinheiro valeria a pena se fosse 1 lose e 2 Win e aumentasse de 5 em 5 os prêmios (primeiro é 10 pétalas, segundo 15...)
Acho q seria melhor (e ganha acima de uma quantidade de round (4 ou 5) pra não ficarem dando surrender pra ter petalas

Eu concordo com você, acho que se o passe fosse mais longo mas pudesse acumular pétalas na derrota também seria melhor, principalmente para os jogadores mais casuais ou que não tem tempo pra jogar todos os dias.