cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SifuShin
Tropa
Tropa

Ficou menos jogavel ainda

Nao tem mais condiçoes de jogar muita gente usando hack e jogando em grupo ...

10 RESPOSTAS

como assim? tem hack no tft? 

Arnostre
Tropa
Tropa

O que seria hack no tft pra você?
RedAngels
Arauto
Arauto

Manow, talvez seja os efeitos da galaxia e tu achando que é hack.
Clowd
Arauto
Arauto

fale sobre, compartilhe os detalhes com a comunidade

Guertena
Arauto
Arauto

hack? kk tenho quase certeza que n existe hack no tft, além disso não tem diferença se vão estar jogando em grupo, são todos contra todos.
30 08 2002
Lenda
Lenda

Draicker
Lenda
Lenda

Não existe hack no TFT, existe falta de conhecimento dos jogadores quanto a taxas de drops de pegar um campeão de determinado custo em determinado level, oq faz ele associar isso ao jogador pegar muitos 3 estrelas ser pura sorte ou hack. Joguei mais de 150 partidas de TFT essa season, em nenhuma teve hack.

Na verdade tem diferença sim, se eu entro em um grupo de amigos para para "combinarmos" o que pegar, tanto em item no carrossel por exemplo.

"Ah, mas ainda é todos contra todos", isso muda principalmente nos campeões que vem para você. Se estou jogando em 4 amigos e cada um decide uma comp: Feiticeiro, Pirata, Detonador, Mestre das laminas... Se você decidir fazer feiticeiro estará competindo com aquele primeiro, pois os campeões são compartilhados, tendo menas chance de vir para você e conseguir upar logo. Dos 4 amigos 1 vai ter dificuldade para upar também, mas ai 3 estará na vantagem.

Se dos 5 jogadores (4 amigos + você) você tudo aleatório, poderia ocorrer de sei lá, 4 tentar a mesma comp, nisso dicidiria muito mais a sorte ou estratégia do que "combinar" com os amigos.

SShadowW
Dragão
Dragão

Tem um outro post ai de um cara dizendo que tinha um hack pois o GP dele trocava os itens todas as rodadas... Eu ri vei
Depois que lançou o mobile muita gente entrou no TFT, o que é bom. Só falta entender direito as composições, itens e principalmente nesse set as galáxias.

povo acha q tem hack em tudo '-'