cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Finalmente Grão-Mestre no TFT

Finalmente depois de 4-5 meses de TFT, eu consegui alcançar Grão Mestre, estando entre os 600 melhores jogadores do servidor BR. Eu sei q muita gente não curte TFT, ou atribui o jogo apenas a sorte, mas eu me divirto bastante e recomendo, vale a pena aprender. 

E que venha o Conjunto 2. (se vc n curte TFT, por favor n precisa desmerecer os outros). Dedico muito doq aprendi ao streamer Jschritte, mais conhecido como Judite, brasileiro da Cloud 9, que é o atual campeão mundial de TFT.

21 RESPOSTAS

Nosa Draicker, muitos parabains
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Que decepção Draicker...

Você dando moral a esse jogo.
Que seria um jogo inflitrado no lol.
Bom, boa sorte na sua caminhada mas não se esqueça do verdadeiro LOL kkkkkkkkk

MEEEEEEE, DRAICKER HIGH ELO POG D++++++!!!!!

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Sullio
Arauto
Arauto

mas tem gente jogando isto ainda ? achei que tinha acabado
" Se está no jogo, é para usar! "
Mango Sent
Moderação
Moderação

Parabains Draicker!

Ainda tenho que escutar pessoal falando que é sorte SHaiushaiushaius

Resultado de imagem para parabéns evangelion gif

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns Draicker, eu jogo TFT de vez em quando, e que venha o challenger agora haha

Por mais que eu não curta TFT ainda é justo dar os parabéns por alcançar um elo tão alto!
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

Parabénss, e alias deixa umas dicas ai pra quem ta tentando aprender de como mudar a comp rapido quando não vem os itens ou champs q tu queria.

@Gilgámesh  escreveu:
Parabénss, e alias deixa umas dicas ai pra quem ta tentando aprender de como mudar a comp rapido quando não vem os itens ou champs q tu queria.

Isso é complicado, chama-se transição. Eu normalmente costumo fazer a comp de acordo com os itens q vem, ou então faço a comp q o jogo me dá, pra vc mudar bruscamente no meio do jogo é um risco muito grande, vc pode tomar muito dano se a comp n encaixar, vai mais da noção de jogo q vc vai pegando jogando, é um negócio difícil de explicar.

Quando ficar complicado de saber pra onde ir, tenha em mente q há duas comps q conseguem te manter vivo, que é Cavaleiros ou Lutadores, vc sempre vai precisar de alguém pra tankar e te ganhar tempo pros carrys bater. Vejo muita gente nesse patch tentando ir de 6 feiticeiros pq ta buffado, acaba tomando muito dano e morre rápido, então o jeito melhor é ir adaptando colocando uns 2 tanks, 3 feiticeiros, e ir adaptando até o ponto q vc pode colocar já os 6 feiticeiros já no nv 2.

Tbm tem q saber a hora certa de upar e roletar, começou perdendo no primeiro round? Não vale a pena upar no segundo, junte mais pares pra tentar pegar o lv 2, upar vai te dar menos chance de pegar campeões custo 1 no level 2, começou perdendo vai de lose streak até o carrosel pra pegar o item primeiro q os outros. Começou ganhando o primeiro round, upa no segundo pra garantir a win streak. Normalmente os rounds depois do PVE ( dos monstros neutros), são os rounds q o pessoal upou e roletou, é o power spike de cada jogador, então vc tem q upar ou roletar dps desses rounds, se não vai tomar muito dano, mas cuidado pra n abaixar a sua economia pro 0, economia é muito importante nesse meta, mesmo q ele esteja voltado para o early game. Atualmente vc toma muito dano base no começo do jogo, para evitar isso vc tem q ir equipando alguns itens pra te manter vivo no começo do jogo, um item muito subestimado é a Redenção, mas é extremamente forte no inicio e te garante muitas wins, Solari é outro, foi buffada, ta bem forte principalmente pra comp de feiticeiro. 

As comps q eu mais subi abusando no meta foram: 4 Cavaleiros com 4 Imperiais (Seju e Draven são os Carrys da comp, as vezes é bom ter uma Kindred pra combar com Mordekaiser e proteger o Draven). Nesse meta não esqueça de guardar 2 capas pra fazer uma Dragon Claw pois é muita gente fazendo feiticeiro, se vc n tiver uma no carry ele vai simplesmente desaparecer com uma ult do Aurelion. Outra comp muito forte pra abusar é 6 Brawlers (lutadores) com Jinx e Lucian. E os próprios 6 feiticeiros com 2 Dragões. E há a comp com Void e Kai'sa, mas vc tem q ter os itens certinhos pra ela (Guinso, Mata-Gigantes e Dragon Claw), eu só vou pra essa comp q depende de um Tier 5 quando tenho a "Ajuda de Neeko". É isso espero q essas dicas te ajudem.  

@Mango Sent  escreveu:

Parabains Draicker!

Ainda tenho que escutar pessoal falando que é sorte SHaiushaiushaius

Vlw, eu lembro ainda hoje do Drill Barnacle dando parabéns quando eu postei minha primeira vitória no TFT quando nem tinham lançado as rankeds ainda kkkk

30 08 2002
Lenda
Lenda

DMSionForFun
Arauto
Arauto

Boa Draicker, me aguarde que jajá saio do meu gold e te alcanço ein kkkkk.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
antilopen
Tropa
Tropa

Parabéns pela conquista, que venha o desafiante !
Durnnon
Lenda
Lenda

acabei de vence uma agora nesta conta que só por deus , não tinha um aurelion, nem com a gota serena. está em 7 com 2 de vida , na sorte veio 1 kindred e um aurelion e 1 neeko, ainda consegui termina em terceiro, cavaleiro e drg ou caveleiro e imperial ou feiticeiros estão fortes
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Parabéns, eu não tenho paciência pra aprender TFT kkkkkkkk

Mas estar no high-elo deve ser uma satisfação enorme, e que alcance o desafiante!

Tammiee
Barão
Barão

AHHHHHHHH! Tô muito orgulhosa <3! Parabéns, @Draicker!

Maria Júlia
Dragão
Dragão

Dalhe, o narigudo tá orgulhoso!
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Hylli
Aronguejo
Aronguejo

Vc monta composição pra ficar em quarto/terceiro ou joga sempre pra ficar em 1º ? Pq sacas né tem galera que faz jogo pra ficar em quarto e boa!