cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Finalmente Grão-Mestre no TFT

Finalmente depois de 4-5 meses de TFT, eu consegui alcançar Grão Mestre, estando entre os 600 melhores jogadores do servidor BR. Eu sei q muita gente não curte TFT, ou atribui o jogo apenas a sorte, mas eu me divirto bastante e recomendo, vale a pena aprender. 

E que venha o Conjunto 2. (se vc n curte TFT, por favor n precisa desmerecer os outros). Dedico muito doq aprendi ao streamer Jschritte, mais conhecido como Judite, brasileiro da Cloud 9, que é o atual campeão mundial de TFT.

21 RESPOSTAS

@Hylli  escreveu:
Vc monta composição pra ficar em quarto/terceiro ou joga sempre pra ficar em 1º ? Pq sacas né tem galera que faz jogo pra ficar em quarto e boa!

Isso depende muito do meu começo de jogo, dos itens q vem, se eu consigo fechar campeões lv 2 cedo. Se eu não pego muitos itens bons, eu tenho q minimizar o impacto de dano q eu tomo no early game, esse meta vc ta perdendo muita vida rápido, então eu upo pra colocar um campeão a mais, ou eu coloco um item q só vai me servir pra chegar vivo no late game, como Solari ou Redenção, mas q dificilmente vai me fazer ganhar a partida, esse tipo de jogo eu foco em ficar top 4.

Já no jogo q vem os itens mais certinhos, eu foco em ganhar, fazendo a minha comp de acordo com os itens, por exemplo, digamos q eu consegui uma BF, uma Capa, um arco e um bastão, eu faço uma BT e uma Guinsoo (coloco em um carry provisório de early game tipo Nidale ou Lucian), e veio cavaleiros como Darius no inicio, ai eu tendo a já ir pensando em um Draven. Se eu pego muito bastão no inicio, já penso em ir pra feiticeiro, vc adequa sua comp de acordo com os itens, e se n vier nada com nada, por exemplo uma Gota e um HP, vale a pena fazer uma redenção pra n tomar muito dano e sobreviver ao early game enquanto pensa no q vai fazer, mas nesse tipo de jogo seu foco n vai ser vencer, vai ser pegar top 4.

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Resultado de imagem para foda-se foda-se

?~