cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Galáxias, novo passe e recompensas ranqueadas.

Saudações de Bandópolis! (Costumes do suporte não morrem Smiley Tongue)

Foi postado agorinha pouco no /dev um artigo sobre o que está pra vir no TFT com o novo conjunto que tá chegando, vou tentar dar uma explicar pra vocês sobre o que vai rolar, mas to deixando o post original aqui também se preferirem:

https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/game-updates/passe-teamfight-tactics-galaxias-e-mais/

Bora lá! Assunto número 1:

Monetização do TFT

Algumas regrinhas básicas definidas para que seja um sistema legal:

Nunca pagar para VANTAGENS no jogo.

Se divertir utilizando itens cosméticos, sem se importar com o valor. - Acreditamos que todos devem se divertir e aproveitar a experiência de customizar seu jogo, seja pagando ou coletando (com missões por exemplo).

Criar conteúdos que permitam que todos se expressem e digam o que querem dizer, seja com pequenas lendas ou com as arenas novas (ou combinando os dois).

O Passe Galáxias

Finalmente está acabando o "beta" do sistema, o que significa que teremos o passe gratuíto que nem existe hoje, e uma versão paga com recompensas adicionais e cosméticos premius que você consegue jogando o jogo.

As recompensas gratuítas e as recompensas pagas vão seguir um caminho igual e jogadores vão avançando ao longo desse passe, todos ainda terão acesso da trajetória gratuíta ok? E ela vai ter a mesma quantidade e tipo de recompensas que a atual.

O Passe Galáxias + vai ter várias recompensas adicionais, e se você pegar ele depois de já receber vários prêmios do passe original, todas as recompensas que já passaram vão ser habilitadas no automático °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

Esse passe vai custar 1350 RP e você tem até o dia 9 de junho de 2020 às 15 horas (horário de Brasilia), mesma data e horário para que você possa comprar ele também.

- Recompensas do passe:

• Arenas aprimoradas, melhores dos que as anteriores e emotes novos com temáticas espacial... E duas Pequenas Lendas no fim.

1.jpg

• Acesso imediato de 20 níveis de recompensa, além do "Espirito Espacial", uma versão mais moderna do espirito original do TFT (É um fantasminha em um UFO, gente.)

2.jpg

• Variantes de 1 e 2 estrelas do Territo Astronauta, essa recompensa é por tempo limitado.

3.jpg

• A adição dos Booms, um cosmético que modifica a particula que suas Pequenas Lendas usam pra causar dano nos outros. Também vem em 3 níveis de impacto/estilo ♡\( ̄▽ ̄)/♡

• Um monte de ovos de Pequenas Lendas novos também, e o fim do passe garante uma Pequena Lenda Lendária de uma vez só.

Recompensas como o Espírito Espacial, Territo Astronauta e os Booms estarão disponíveis somente para esse passe, estamos pensando em outras formas de possibilitar a obtenção deles no futuro, mas sem notícias ainda.

- Como funciona a progressão:

Foram removidas as orbes da iluminação, elas foram trocadas por uma quantidade fixa de EXP para cada partida concluída de TFT ヽ(・∀・)ノ Não existe um limite de XP pra ganhar, então o passe vai tar sempre progredindo.

As missões também estão mudando, são 3 missões semanais (ao invés de 6), elas vão ser mais difíceis, e vão dar 200 de XP cada. 

Outras novidades que estão chegando:

Temos notícias sobre as Recompensas Ranqueadas! ଘ(੭ˊ꒳​ˋ)੭✧. No fim do conjunto inicial foram enviados emotes especiais do Plumário, e avisamos que estava sendo planejado trazer coisas mais consistentes para entregar de recompensas no futuro ~ Esses emotes não vão ser retirados, mas queremos aumentar as recompensas daqui pra frente.

Pra cada conjunto, vai ter uma variante especial da Pequena Lenda mais icônica do conjunto, como as skins vitoriosas do League of Legends (ღ˘⌣˘ღ)  Elas serão enviadas para as pessoas que chegarem no elo Ouro ou mais na temporada, e vamos enviar também uma pro Conjunto Ascensão dos Elementos e uma para a temporada original do TFT lá atrás. Essas Lendas ainda estão em produção, então é bom ficar de olho em novidades.

Um concept de exemplo de uma rapininha vitoriosa:

4.jpg

Também no clima de pequenas lendas, o set das Galáxias vai vir com um conjunto novo de 3 amigos com a temática cósmica e várias variantes, algumas até mesmo com animações raras:

5.png6.png7.png

Seguindo o Feedback de vocês sobre o modelo atual de como conseguir essas lendas e a frustração que isso causa, para o Galáxias a gente vai facilitar isso.

• Algumas variantes das séries antigas vão estar disponíveis para compra na Loja, e vocês vão poder comprar uma vez cada uma das Pequenas Lendas com uma promoção, o que vai garantir uma Lenda nível 1 novinha, ou se você já tem a nível um, uma evolução fácil.

• Estamos também trabalhando em maneiras mais confiáveis de evoluir sua Lenda 1 estrela favorita de maneira mais confiável, novidades sobre isso vão chegar mais pra frente ainda esse ano.

Também vai vir um pacote novo de arenas junto com o lançamento do novo conjunto, com o feedback das arenas Freljord, foram feitas algumas alterações com a esperança de torna-las mais imersivas, e tentar fazer com que vocês se sintam realmente visitando o mundo da Estrela Negra:

8.jpg9.jpg10.jpg

Também vai chegar mais pra frente arenas com a temática de Odisséia, elas estarão disponíveis individualmente por 1380 de RP cada, ou em um pacote das 3 por 2900.

Observações sobre o cliente Mobile

O TFT Mobile vai chegar em breve, completo e com progressão e jogabilidade compartilhada entre PC e celular ٩(◕‿◕。)۶, isso significa que as suas Pequenas Lendas e Arenas também vão estar disponíveis na versão mobile, então é importante logar com a sua Conta Riot no dispositivo móvel que vai usar.

Alguns recadinhos importantes:

• Como o lançamento tá chegando, estamos trabalhando muito para garantir um servidor estável e uma ótima experiência, e por isso não vai ter uma loja completa logo de cara, mas planejamos adicionar ela nas próximas atualizações.

• O passe Galáxias + vai estar disponível para compra durante do lançamento global da versão para celular, e jogar tanto no PC quanto deitado da cama, fora de casa e etc também vão conceder recompensas, missões e EXP, sua progressão vai ser a mesma nas duas plataformas, assim como o do passe gratuido.

• OBS - A compra do passe vai ser liberada em uma região por vez, pra garantir que as coisas funcionem da melhor forma possível. Na seção de TFT vocês não poder ver quando vai estar disponível. Não temam, todo o progresso será registrado a partir do momento que o passe for ativado, e não só quando o conjunto Galáxias for ao ar. 

• Se não aguentarem esperar e quiserem as novas Pequenas Lendas imediamente, mas não tem a loja no celular, vocês podem comprar elas diretamente pelo computador, só que vocês tem que abrir o ovo no cliente antes de voltar pro celular ok? 

11.png

É isto. Obrigada por lerem! 

Byebye („• ֊ •„) 

24 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Galáxias, novo passe e recompensas ranqueadas.

Adoro TFT, estou hypado pro Set 3, espero q eles tenham aprendido e n cometam os mesmo erros q cometeram no SET 2. Para isso acredito q o modo espectador seja fundamental para alavancar o jogo, competitivo forte jogo forte.

Highlighted
Arauto
Arauto

Vou jogar até n aguentar mais!
Highlighted
Lenda
Lenda

eu quero a pequena lenda baleia espacial
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Rapininha e polvo tao lindoes quero d+
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a riot poderia deixar escolher a pequena lenda, ovo enche
Highlighted
Lenda
Lenda

• Se divertir utilizando itens cosméticos, sem se importar com o valor. - Acreditamos que todos devem se divertir e aproveitar a experiência de customizar seu jogo, seja pagando ou coletando (com missões por exemplo).

Me deixe escolher a pequena lenda e como vou evoluir ela, por isto não compro ovos, loteria e luck box é algo que abomino em qualquer jogo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

o tema odisseia é o melhor, não jogo, mas se eu ganha-se iria jogar kkkk
Highlighted

Quem pegar gold nesse set vai ganhar alguma coisa?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lá vou eu gastar dinheiro com o Lol denovo, essa arena da Dark Star combina muito com a minha temática de conta (VoiDs) 
Dia 14 é 100$ pro lolzinho. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Gostei muito dos conteúdos apresentados, e deixo minha sugestão: não façam no TFT a mesma chatice que é a ranked do LoL em relação a Buffs e Nerfs. Exemplo: 10.4 Sona nerfada, 10.5 Sona buffada, isso é muito chato.
Se preocupem mais em tirar bugs e acrescentar conteúdos e temáticas legais, do que ficar trazendo ou tirando um campeão para o destaque do jogo, já ficou bem claro que balanceamento perfeito não existe.
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho engraçado que no posto estão pedindo meses para terminar as pequenas lendas vitoriosas... A equipe de desenvolvimento do TFT deve ser muito pequena pra demorar tanto pra fazer pequenas modificações em um modelo 3D já existente.
Highlighted
Tropa
Tropa

a pior coisa q existe nesses jogos atuais é o mladito do passe, quer dizer vc paga pra ter o direito de tentar consequir algo? se por acaso vc ficar se internet, entao vc comprou o passe e n ganha nada? q merda é essa? o passe gratis eu entendo, pagar por isso n faz sentido riot, e vcs podia muito bem disponibilizar as pequenas lendas mais antigas por ip, q nem fazer com as cromas, tenho certeza q vao fazer isso na loja de essencia azul, mas sei la uma pequena lenda com mais de um ano vc pode compra por essencia ? acho da hora e n custa muito ne
Highlighted
Barão
Barão

Territo vai agora minerar asteroides, cuidado mortais pois pode acabar tendo uma pedra no seu sapato bem grandinha.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"• Nunca pagar para VANTAGENS no jogo."
ue mais o passe pago tem MAIS vantagem em GANHAR recompensa do que o conteúdo gratuito, então isso seria uma VANTAGEM não e mesmo???????? algo esta errado nisso ai viu
Highlighted
Arauto
Arauto

Tô loco pra jogar esse set novo no meu celular!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O set já chegou no pbe, na real gostei muito mais desse novo set, tem set de tipos variados, não é mais todo set baseado em um hyper mega blaster carry, ex Berserk com o olaf, tem sets em que cada um é importante mas ainda tem sets com um carregador, ex jynx ou Kayle, mas eles não ganham solo.
Highlighted

quando chegar o tft galaxias vo jogar ate meu cerebro ter uma overdose . to mto hypado pro set 3
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu queria era saber se estão planejando dar as recompensas retroativas para quem pegou gold + na season passada =D
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pelo que li, sim, estão.