cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Ganhei uma ranked com 100 de vida e primeiras impressões do set 3

De volta ao fórum.

Tive que vender meu note pra pagar contas, fiquei sem jogar, vida de adulto não é fácil, boletos atrás de boletos, enfim, com o TFT Mobile pelo menos voltei a jogar um modo.

Ainda adaptando ao set 3 (esperando as recompensas do 2, e do 1 também...)

Falando no set 3 aqui vai minhas primeiras impressões:

1- Anjo Guardião está muito forte, muito, ele é um item muito bom no Yasuo (que continua o mesmo do set 2), também é forte na sua linha de frente com Vanguardas, e no Piloto Mech é quase absurdo, você revive seu "megazord" e se ele morrer ainda revive quem estava usando.

2- A Poppy é uma champ que estou usando bastante, encaixa muito bem com Guardiãs Estelares, Detonadores, Mestre das Lâminas, Estrela Negra...

3- A Kayle sem item e 1 estrela só com os buffs da composição Mestre das Lâminas está roubada, ela com Guinsoo e Vermelho ou Morello é algo absurdo, derrete todo o time inimigo, se você combar ele com algum item de roubo de vida tipo Sedenta ou Pistola Laminar e o buff de Celestial ela vai de 10% de vida a 80-90% em 2, 3 ataques, muito forte.

4- O Lucian raiz está de volta, e está forte, equipa com Vermelho que vai bem.

5- Detonadores está bem forte também, combando com Vanguardas e Pirata Espacial te dá uma linha de frente boa e umas moedas extra que são sempre bem vindas.

Nesse game montei uma comp que encaixou muito bem contra tudo que estavam fazendo no game, 22 vitórias seguidas e 100 de vida.

O print é de antes da última, nessa eu ganhei de de 1 e meu fantasma tirou o outro, o TFT Mobile só mostra os pontos de vida antes de uma partida, não consegui tirar outro print já que não tinha mais partidas pra jogar.

TFT

Por enquanto é isso.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Ganhei uma ranked com 100 de vida e primeiras impressões do set 3

Uau
Highlighted
Arauto
Arauto

lol
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted
Lenda
Lenda

Gostei do seu feedback de sua experiência no game, eu estou gostando bastante desse set 3. Eu concordo com vc, a GA é item tier S, em elos mais altos o pessoal chega a competir muito pela Sword, é essencial na maioria das builds.

A Kayle é uma unidade muito forte mesmo, talvez a unidade de custo 4 mais forte no quesito Dano, DPS, eu adoro uma Kayle de Guinsoo+ um item de cura. Se vc combar ela com MF vc vai ver ela derretendo alvos com 50% do HP ou menos graças a passiva da Valquíria.

Adoro quando eu consigo o Lucian, minha unidade favorita no Early game, vc poem um RED BUFF nele ou um Eco de Ludens e ele carrega seu early game todo, principalmente se fechar ele lv 2 cedo.

Eu gosto de Detonadores, a melhor build é com 4 Detonadores (Lucian, Ezreal, Jinx, MF, pode usar um Graves até pegar a MF e combar pirata com um Jayce ou Darius pra ir ganhando grana) e 4 Brawlers (Malphite, Blitz, VI e Cho'Gath), considero essa comp tier S.

Ganhar com uma comp q não é uma das mais fortes do meta é gratificante, 6 Feiticeiros era a comp mais forte quando o TFT Galaxias chegou no PBE, mas eles nerfaram bastante pro lançamento, ela atualmente é uma comp viável tier A.

Dica, Itens na Syndra eu considero muito melhor doq na Lux, experimente uma Syndra lv 3 com Seraph e veja ela deletando os alvos rapidamente. Gostei da Sua linha de Frente, algumas pessoas trocam Vanguardas por Piloto Mech, pq vc já tem a Annie pra combar, mas essa ficou muito forte tbm.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Draicker  escreveu:

Dica, Itens na Syndra eu considero muito melhor doq na Lux, experimente uma Syndra lv 3 com Seraph e veja ela deletando os alvos rapidamente. Gostei da Sua linha de Frente, algumas pessoas trocam Vanguardas por Piloto Mech, pq vc já tem a Annie pra combar, mas essa ficou muito forte tbm.

Não é melhor, é muito melhor. A Syndra por ser Guardiã Estelar acaba ultando bem mais que a Lux, e o dano dela vai escalando por ult, uma Syndra com Seraph realmente é algo muito forte, joguei ontem com 1 cara com 1 com 2 Seraph, simplesmente não tinha como ganhar dele sem Zéfiro ou Infiltrados.

O que acontece é que peguei a Lux bem no Early e coloquei só um bastão nela, virou Luden e ficou a outra Gota com as outras Lux que peguei no carrossel.

Quando eu finalmente consegui uma Syndra já não tinha o que por nela.

Até pensei em vender esa Lux e colocar a outra 2 que eu fiz, mas faltava tão pouco pra fazer ela 3, fiquei com dó kkkk

Highlighted
Lenda
Lenda

Nesse caso eu tbm iria preferir uma unidade lv 3 itemizada, como vc fez com a Lux.