Olá, amigos e amigas invocadores. Fiquei tão feliz com o League10, apreciei com entusiasmo cada revelação nova e foi muito bom de ver os novos jogos da Riot Games. Alás, Parabéns Riot. ❤️ Participei de 7 dos seus 10 anos e estou muito satisfeito.
Mas enfim... Durante o League10 anunciaram os novos jogos e deles o League of Runeterra foi o que mais me dispertou vontade, adoro card games. Não esperei nenhum segundo depois do aviso oficial e fui atrás do registro no jogo, para garantir o acesso e testar esse game lindo.
No começo aquela loucura, o serviço de login caiu, tantos acessos e tudo, mas consegui realizar meu cadastro, confirmei meu e-email e habilitei meu drops na twitch, também vinculei ao youtube.
Bem, mas isso foi a dois dias atrás. Estou a mais de 24 horas assistindo lives e hypando esse jogo. Bem...
Mas depois de tanta espera e investimento, vamos checar o status da minha conta? Tenso!
OAKSPDKAOPSDAS Mas tudo bem, azar o meu. Bom dia a todos e bom jogo a todos, amo vocês.
Complicado, meu amigo. Estamos nessa.
Deixei aberta em várias lives até acabar, Rakin, Judite, Toast, Pato, Pimp, Ness e outras aksodpkasdas