cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Huntrax
Tropa
Tropa

Garantir Acesso

Olá, amigos e amigas invocadores. Fiquei tão feliz com o League10, apreciei com entusiasmo cada revelação nova e foi muito bom de ver os novos jogos da Riot Games. Alás, Parabéns Riot. ❤️ Participei de 7 dos seus 10 anos e estou muito satisfeito. 
Mas enfim... Durante o League10 anunciaram os novos jogos e deles o League of Runeterra foi o que mais me dispertou vontade, adoro card games. Não esperei nenhum segundo depois do aviso oficial e fui atrás do registro no jogo, para garantir o acesso e testar esse game lindo. 
No começo aquela loucura, o serviço de login caiu, tantos acessos e tudo, mas consegui realizar meu cadastro, confirmei meu e-email e habilitei meu drops na twitch, também vinculei ao youtube. 
Bem, mas isso foi a dois dias atrás. 
https://i.imgur.com/Drs8evl.pngEstou a mais de 24 horas assistindo lives e hypando esse jogo. Bem...
Mas depois de tanta espera e investimento, vamos checar o status da minha conta? 
https://i.imgur.com/04e467M.pngTenso! 
OAKSPDKAOPSDAS Mas tudo bem, azar o meu. Bom dia a todos e bom jogo a todos, amo vocês. 

9 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Também to esperando o acesso e olha que me registrei no momento da live kkkkkkkkk

o meu acesso chegou logo depois que fiz o registro, no dia da live as 23 horas
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Roxas
Tropa
Tropa

Infelizmente estou na mesma, estou doido para jogar o jogo e fazer streaming e nada de conseguir o acesso.

Sou juiz oficial de Yu-Gi-Oh e tenho um grupo doido para eu mostrar e explicar como as coisas funcionam e tudo que eu posso dizer é que não consegui o acesso 😕

Complicado, meu amigo. Estamos nessa.

Também to só no aguardo.
Bem que os ADMS aqui do fórum podiam nos dar esse mimozin.

deixei a live aberta ontem por umas 2h no rakin, e ganhei o acesso

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Durnnon
Lenda
Lenda

estamos no mesmo barco, só dia 20 acho que libera para mais gente
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Deixei aberta em várias lives até acabar, Rakin, Judite, Toast, Pato, Pimp, Ness e outras aksodpkasdas

Kiummy
Tropa
Tropa

Eu recebi o e-mail dia 17, dizendo que "estou dentro!", mas nada de conseguir jogar.
Fui iludida pela Rito...