Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [HUB] VALORANT

@Kitsune Blue  escreveu:
Caraca se meu pc nao rodar eu vou ficar muito frustrado, to amand esse jogo

pelo que li, os requisistos de sistema são bem tranquilos, então se seu pc roda Lolzinho, bem provavel q vá rodar o Valorant

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Mangolixo  escreveu:
É serio, que jogo horrível, respeito quem curte, mas na boa tem jogos muito melhores que esse, um jogo copiado do CS e outros, nada haver ter skil no jogo, poderia lançar um jogo mais próximo do PUBG! RIOT ta regredindo !

@Mangolixo 

Isso é um arena FPS, não um battle royale. Trata-se de outro gênero.

P.S.: O seu nick tem alguma coisa a ver com o MangoSent?

Tropa
Tropa

purgatory judge sim o Mangosent me puniu injustamente por culpa de uma palavra somente, com relação ao jogo eu disse que poderia ter lançado um jogo próximo ao PUBG, sei que se trata de outra plataforma, mas dizer que o Battle royale não usa FPS esta sabendo bem ? mas o jogo em si é horrível veii, CS e outros são melhores que esse jogo !
Highlighted

Vai ter versão para PS4?????????????????????????????

Highlighted

@Mangolixo  escreveu:
É serio, que jogo horrível, respeito quem curte, mas na boa tem jogos muito melhores que esse, um jogo copiado do CS e outros, nada haver ter skil no jogo, poderia lançar um jogo mais próximo do PUBG! RIOT ta regredindo !

Viajando legal vc hein, se fosse um PUBG da vida seria uma cópia do Apex na cara dura, e battle royale tá defazado.

"nada haver ter skil no jogo" 

Se não tivesse seria apenas um CS da vida. Overwatch e Paladins são nada a ver tbm né?

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu que to viajando brow ? Eu novamente vou dizer "Poderia ter lançado um jogo PRÓXIMO do PUBG" Mano tu o PUBG é um jogo pago é o jogo mais jogado ainda quem esta desfazendo é a RioT com seu LEAGUE OF LEGUE que é um LIX*, cara na boa tu tem sérios problemas de leitura interpretativa, não sabe ler, nada ver mesmo ter skil em jogo de tiro, ta parecendo um X-MEM, mas é uma copia esdrúxula do CS, só que com poderzinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

@lose or gank top  escreveu:
Essa arte ai, Riot sem ideia apenas.
Um Lucian e uma Akali é tudo que vejo.

A consutora de moda das skins foi transferida pro Valorant e levou o "traço" dela. Mas dizer que é o mesmo personagem é forçar.

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

https://valorantbrasil.org/noticia/guia-duvidas-perguntas-valorant/

Eles não sabem ainda, não falararam que não, mas também não falaram que sim... 😉

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Um pequeno detalhe para quem não sabe: aparentemente, Valorant não possui qualquer relação com Runeterra. Valorant se passa em uma versão alternativa do nosso universo, com os nossos países.

Por exemplo, eu soube que essa personagem no wallpaper pertence à Coreia do Sul, e já foi confirmada uma personagem brasileira (Raze).

Sabe o que eu acharia uma sacada genial? Se o enredo de Valorant fosse em Runeterra, porém milênios no futuro. As nações são as mesmas em nome e cultura, mas a tecnologia se desenvolveu ao nível contemporâneo e todos os personagens originais do LoL e do LoR se tornaram lendas.

Highlighted
Tropa
Tropa

Fiz um vídeo das melhores plays na minha opinião até agora
Se poder dar uma olhada vai me ajudar mto !

https://www.youtube.com/watch?v=2TDfih_vVB8
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ue fds, so vc n jogar kkkk =D
Highlighted
Tropa
Tropa

Amigo to tendo um problema pra conseguir jogar, tá dando erro de directx, eu gostaria de ficar em chat com um assistente mas não acho a opção, e ticket ta demorando demais pra ser respondido
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

como o valorant ainda é novo e esta em beta, não esta tendo chat online para ele "creio eu"
Highlighted

Ideia boa! Seria bom mesmo! E sobre a Raze, acredito fielmente q ela seja da Bahia viu 🤣.

Dps me acompanha jogando c ela.. twitch.tv/manolelson
Highlighted

Qual erro que ta sendo exibido na tua tela?
Highlighted

EU SÓ QUERO UMA LOJA QUE NÃO SEJA ALEATÓRIA, EU QUERO UMA LOJA NORMAL PRA COMPRAR O QUE EU QUISER, NÃO SUPORTO MAIS ESPERAR UMA SKIN QUE NUNCA VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM