cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

HexTec não tá muito forte?

Ir para a solução
Joguei 4 e perdi 2 por causa de não poder usar item, pior que eu nem sabia que existia, fui voltar a jogar TFT hoje.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: HexTec não tá muito forte?

Ir para a solução
Demais, ta abusivo, todas as comps tier S estão utilizando pelo menos o combo com 2, fora q a própria Jinx está desbalanceada, eu acho 8 segundos demais para um bônus de apenas 2 campeões.

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução

Confeso que tá complicado =/! Também tô nessa, mas eu espero muito que nerfem pelo menos o tempo sem os itens.

Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Demais, ta abusivo, todas as comps tier S estão utilizando pelo menos o combo com 2, fora q a própria Jinx está desbalanceada, eu acho 8 segundos demais para um bônus de apenas 2 campeões.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
jinx nivel 2 mata teu tume todo, jayce está forte se transforma muito rapido e já detona tudo, até a vi que vai pegar teu adc no fim do mundo
lol melhor jogo da década \o/
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
Ufa, achei que iam dizer que é choro meu ushuahsuah.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

Hoje fiz Hextec com uma Jinx com 4 Pistoleiros e terminei em primeiro sem nem suar, meu time tava simplesmente dizimando qualquer um sem nem perder metade dos campeões.

#VoltaBoards
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
@EngShady exatamente, quando comecei a jogar TFT eu usava muito o combo de assassino que era legal, porém, agora o cara coloca um hextec e enche uma Jinx de item, você não faz nada, porque tipo, como que aquele seu Pyke de Shojin vai fazer alguma coisa se nem a mana do item consegue ter?
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução

Pior que nerfar isso nem é dificil não, é só fazer o efeito ser aplicado em um campeão aleatório (que tenha item equipado é claro) como acontece no Fantasma, ou pelo menos cortar pela metade o tempo do efeito, porque 8 segundos de item desativado em um raio de 1 ou 2 quadrados em uma comp que só precisa de 2 campeões é obviamente ridículo, Metamorfo precisa de 3 campeões e o efeito é mais fraco que esse, a Riot mandou mal nessa porque dava pra perceber que é broken sem nem botar no PBE.

Além de nerfar especificamente a Jinx é claro, mas isso já ta no PBE.

#VoltaBoards
Highlighted

Ir para a solução
RIOT conseguiu acabar com o joguinho.... eu parei de jogar, não esta mais divertido jogar isso, essa merda de hextec (pior coisa que inventaram) e esses champs e itens desbalanceados deixou o jogo estressante e irritante, eu parei de jogar só volto se um dia resolverem isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Concordo em partes, pois o League of Legends sempre foi assim, o famoso META que tanto nos deparamos.

Provavelmente haverá um nerf na quarta feira (21/08) no seu tempo de uso, talvez não, o que realmente importa é a poha do META que tanto se é discutido no lol por inteiro.

Podemos considerar que desde o TFT foi lançado, já presenciamos vários composições e heróis que se destacavam mais que os demais, com ou sem ítem, isso é natural. Tanto é que sempre haverá pessoas abusando dessas builds e também, de bugs (como aquele com o Pyke com 2 Coração Gelado), mas não devemos desistir do TFT, assim como li em diversos comentários.

Temos que entender que o TFT ainda está em fase BETA, e exigir uma estrutura identica a Soloq que já existe há 10 anos é um pouco difícil de comparar.

No TFT sempre vão existir 8 jogadores, ou seja, 4 desses sempre vão perder PDL por conta da ansiedade, falta de visão da partida, falta de conhecimento das composições, falta de informações sobre o Patch Note, falta de informações sobre cada ítem e por último temos a falta de sorte (o tão famoso RNG) quando não vem os boneco que você quer ou os ítens que você acha que precisa.

O hextec está forte? Claro que está, o combo com 2 campeões já é necessário (na maioria das vezes Jinx e Vi). Mas ainda sim não é o suficiente para ganhar a partida (1º colocado). Mas como vocês mesmos estão vendo em suas partidas, o hextec vai tirar os ítens por 8 segundos de forma "aleatória", então distribua os ítens em diversos campeões, não é só porque todos fazem um campeão com 3 ítens, que você também deverá fazer.

Só tenho o objetivo de apresentar o meu ponto de vista sobre o que venho presenciando, ora jogando, ora assistindo streamers ou youtubers. Espero que o meu comentário apresente outra ótica para você.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Confesso que isso me fez parar de jogar atualmente em quanto não nerfam... Eu gosto de comps de patrulheiros e nobres, mas sem item essa composição simplesmente não consegue jogar... sobre separar os campeões ou essas sugestões cliches, não funcionam... Por exemplo, no meta atual compensa você fechar a build em um certo campeão, principalmente nessas composições ou até mesmo mestre das laminas ( No draven no caso ) 8 segundos sem item é praticamente a luta inteira, uma front line sem ser lutadores não consegue sobreviver sem item. 

É só ver a diferença de efeitos comparado as outras composições 

Nobre: 3 personagens para ganhar armadura e em UM campeão. ( Ou seja além de ser aleatorio, só é forte bem no começo do jogo ) 

Patrulheiro: 2 personagens para ganhar 25% De chance de ganhar velocidade de ataque ( Além de ser baixa a porcentagem é por um tempo bem curto ) 

Cavalheiro: 2 personagens para ignora 15 de dano. ( Isso é praticamente inrelevante de tão baixo  ) 

Selvagem:  2 personagens para ganhar cargas de velocidade de ataque.... ( Demora para estacar e tem limite de velocidade ) 

Agora a composição Hextech: 2 personagens desabilitam os itens de um campeão inimigo e dos campeões vizinhos. 
Ou seja não importa se você fez determinada composição devido aos itens que veio pra você, ou se você goste de determinada classe, isso simplesmente quebra toda a estrategia de jogo, VOCÊ É OBRIGADO a usar ou lutadores para tentar ganhar vida e sobreviver durante 8 segundos... ou Glaciais para tentar estunar o time inimigo para sobreviver durante 8 segundos.  

Solução é mudar de 2 personagens para 4 e em vez de desativar 100% do item, apenas 70% da sua eficiencia durante 6 segundos. 

Espero de coração que vocês façam ou mudaças ou até mesmo um remake nessa classe pois ela coseguiu estragar a experiencia que eu estava tendo com tft. 

E antes de falar alguma coisa, eu tava platina 1 quase diamante, depois dessas mudanças não consegui mais jogar atualmente estou platina 3. 

Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução

@Ratodanet  escreveu:

Confesso que isso me fez parar de jogar atualmente em quanto não nerfam... Eu gosto de comps de patrulheiros e nobres, mas sem item essa composição simplesmente não consegue jogar... sobre separar os campeões ou essas sugestões cliches, não funcionam... Por exemplo, no meta atual compensa você fechar a build em um certo campeão, principalmente nessas composições ou até mesmo mestre das laminas ( No draven no caso ) 8 segundos sem item é praticamente a luta inteira, uma front line sem ser lutadores não consegue sobreviver sem item. 

É só ver a diferença de efeitos comparado as outras composições 

Nobre: 3 personagens para ganhar armadura e em UM campeão. ( Ou seja além de ser aleatorio, só é forte bem no começo do jogo ) 

Patrulheiro: 2 personagens para ganhar 25% De chance de ganhar velocidade de ataque ( Além de ser baixa a porcentagem é por um tempo bem curto ) 

Cavalheiro: 2 personagens para ignora 15 de dano. ( Isso é praticamente inrelevante de tão baixo  ) 

Selvagem:  2 personagens para ganhar cargas de velocidade de ataque.... ( Demora para estacar e tem limite de velocidade ) 

Agora a composição Hextech: 2 personagens desabilitam os itens de um campeão inimigo e dos campeões vizinhos. 
Ou seja não importa se você fez determinada composição devido aos itens que veio pra você, ou se você goste de determinada classe, isso simplesmente quebra toda a estrategia de jogo, VOCÊ É OBRIGADO a usar ou lutadores para tentar ganhar vida e sobreviver durante 8 segundos... ou Glaciais para tentar estunar o time inimigo para sobreviver durante 8 segundos.  

Solução é mudar de 2 personagens para 4 e em vez de desativar 100% do item, apenas 70% da sua eficiencia durante 6 segundos. 

Espero de coração que vocês façam ou mudaças ou até mesmo um remake nessa classe pois ela coseguiu estragar a experiencia que eu estava tendo com tft. 

E antes de falar alguma coisa, eu tava platina 1 quase diamante, depois dessas mudanças não consegui mais jogar atualmente estou platina 3. 

Concordo contigo, ta bem frustrante isso, eu dropei de 80 pontos no D4 pra 0 nesse patch 😞

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Cara realmente esta f*** esses 8s sem item, ja perdi diversas partidas por causa disso. Tipo se vc ta na mer** no game e so tem um carry, vc nunca vai conseguir fazer nada. Isso é muito frustrante, as vezes vc esta muito mais forte que o oponente, mas por ele ter 2 hextec vc fica 8s sem nenhum item, fora o bug da GA q as vezes nao ativa qnd seu campeão morre e a dificuldade de fazer campeos nivel 2 as vezes, sei la acho q esta meio zoado...

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Ja é difícil fechar item na bagaça... ai vem uma comp de apenas dois champ e anula uns 5 itens de uma vez.....
se vc muda a posição do time.... Pioro... sua comp fica fraca, não protege quem tem q proteger... Deveria modificar essa Passiva, isso sim, Limitar pra somente desabilitar um item de cada champ ou de um champ só, ou tira esse lance abusivo... e tornar essa passiva um item sei la