cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Horário de lançamento do Teamfight Tactics e restrições temporárias

Tópico original: Riot Beernana

Fala, galera!

Aqui estão algumas informações sobre como o Teamfight Tactics será lançado ao longo da semana. Estamos lançando o TFT em um horário deliberado e com algumas restrições temporárias para manter os servidores estáveis, já que todos vocês já mostraram o quanto amaram o novo modo logo em suas primeiras horas de lançamento. Lembrem-se que ele ainda está em um período ‘‘Beta’’. Implementaremos correções e bugs e mudanças de balanceamento diariamente, se necessário.

Timeline

Esse é o plano, porém o horário exato pode variar.

Terça-feira (25/06)

• OCE
  • JP

Lembrete: será necessário ser ao menos nível 10 para jogar TFT no primeiro dia e os inícios das partidas serão controladas.

Quarta-feira (26/06)

• NA
  • TR
  • RU
  • EUNE/EUW

Quinta-feira (27/06)

• TH
  • PH
  • SG
  • KR
  • VN
  • TW

Sexta-feira (28/06)

• BR
  • LAN
  • LAS

Missões e modos:

Em algumas regiões (NA, EUW/N, KR, VN, TW, LAN e LAS), as missões do TFT e seção no cliente estarão disponíveis uma semana depois do lançamento do modo. Queremos ter certeza de que as missões e o Passe Beta estão funcionando como planejado. Não queremos que vocês se frustrem ao concluir as missões para obter sua Pequena Lenda gratuita só para algo dar errado no final. Quando estivermos confiantes de que tudo está funcionando devidamente, implementaremos o Passe e as missões para todas as regiões. Lembrete: vocês não obterão progresso no ‘‘Passe Beta’’ gratuito até que o sistema tenha sido implementado e esteja funcionando. Isso significa que sua Pequena Lenda gratuita, emotes, ícone e skin de tabuleiro serão adiados.

Limite de nível

O TFT será temporariamente restrito a contas de nível 10+ nos servidores OCE e JP.

Medidas gerais

Estamos fazendo algumas coisas em todas as regiões para ajudar com o esperado aumento de carregamentos no servidor.

• Transferências estão indisponíveis até 1º de julho.
  • O Modo de Treino está indisponível.
  • Modos personalizados estão limitados a um máximo de 10 jogadores.

Entendemos que essas mudanças terão um impacto significante em muitos de vocês. Estamos animados para entregar o TFT nas mãos de vocês, então muito obrigado pela paciência enquanto implementamos esse novo modo!

Tags (1)
221 RESPOSTAS
Highlighted

Gente, o TFT deve sair 00:00, se sair. A riot já anunciou que está trabalhando pra tentar trazer o TFT no BR hj. O champion novo e o resto das novidades devem vir agora a tarde.

https://www.youtube.com/watch?v=vbtL2n1xJTM
Highlighted
Tropa
Tropa

Ta, no titulo do tópico esta escrito "Horário", não "Data", então.. Qual seria o *HORÁRIO* que estará disponível para jogar?
Highlighted

foi adiado
Highlighted

Só Deus sabe meu amigo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, apesar de todas as dificuldades e problemas, olha o tamanho do Brasil, tenho certeza que esse servidor da muito lucro para a RIot e MUITA gente joga, é um descaso total 1- deixar a gente por último a receber não só o TFT mas sempre ficamos "deixados de lado"; 2- ainda haver atraso; 3- essa falta terrível de comunicação. Não usam o fórum para informar os jogadores, sempre ficamos boiando com as coisas que acontecem.

É complicado, viu...
Highlighted

Não quero ser chato, mas essa frase do jhin não era ''I cannot be good, i must be perfection", sem o to depois de must? Qualquer coisa desculpa incomodar

Highlighted

TFT liberado !
Highlighted

chegoooouuu agorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

@Sett Kaiba  escreveu:
E eu to bobo voltando agr do trabalho achando que já ia jogar hoje...

Highlighted

TFT LIBERADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Highlighted

Liberado Mesmo!!! Uhuhuhhhhh
Highlighted

AMEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM TFT
Highlighted

libero?

MEU LOL TA BUGADO ENT PQ N MOSTRO NADA GENTEEEE
Highlighted

tenta fechar o game e entrar novamente , aqui apareceu.
Highlighted

vai miar nem sexta vai vim caralho

Highlighted

Saiu ja ele fica naquele lugar onde vem o modo rotativo
Highlighted

Vc sabe o horario?

Highlighted

sobre as skin e o passe fliperama alguem sabe algo??? horario
Highlighted

onde?
Highlighted

meu tbm
Highlighted

SÓ Vim dizer que o melhor modo é o urf e eu n vou gastar um segundo da minha vida com esses modos novos que vcs lancem, o produto de vocês fica pior a cada dia que passa, EU gosto mas desejo do fundo do coração que vá a falência ou que alguem invente logo um jogo melhor!