cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ederth
Tropa
Tropa

Ilha das sombras ta forte demais

Pessoal, nao to sabendo lidar contra a ilha das sombras, The Rekindler, Rhasa the Sunderer, commander Ledros e The ruination sao simplesmente sem nada parelho nas outras tribos. Estou perdendo 100 das partidas quando Comander Ledros desce na arena, precisa nerfar isso ai.

14 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

Ilha das Sombras é o set mais forte mas a carta mais apelona do jogo ta em Ionia e é a Deny, por apenas 3 demana tu ignora Ledro, Rhasa, Ruination, Vengeance e o todo o resto, faz um deck de Ionia com qualquer coisa e usa essa carta.
#VoltaBoards

@EngShady  É um Mystical Space Typhoon no LoR.

Não é a carta mais quebrada por nada, no Yu-Hi-Oh! é praticamente obrigatória independente do deck.

Aliás é até mais quebrada, afinal o Typhoon não para efeito de criatura.

guto1200
Arauto
Arauto

O problema da ilha das sombras é que a Região possui tudo, literalmente tudo.
Fé com Paz
Xx Fëanor xX
Aronguejo
Aronguejo

Faz Shadow Isles + Ionia.
E só curtir
"Nunca um, sem o outro"

os caras das ilhas das sombras usam ionia so por causa desse deck, e se a resposta e usar ionia so por causa desse deck ja monstra que ele ta longe demais de ta equilibrado

@Kansai  escreveu:

@EngShady  É um Mystical Space Typhoon no LoR.

Não é a carta mais quebrada por nada, no Yu-Hi-Oh! é praticamente obrigatória independente do deck.

Aliás é até mais quebrada, afinal o Typhoon não para efeito de criatura.

Deny é bem mais quebrado,MST não nega cartas,só destroi.

Realmente a Riot precisa dar uma equilibrada nas coisas. Veja este post Riot, a carta usa pouca mana e nega qualquer coisa acho isso bem inusto

Temos duas grandes diferenças aqui.
Primeiro que Yu-Gi-Oh não tem mana, o grande ponto de Deny é o custo dela, com apenas 3 de mana você nega spells muito mais caras, o oponente joga um Ruination que custa 9 e com 1/3 desse valor você countera completamente a carta e além de sair a salvo ainda sai com grande vantagem de mana.
Segundo que Yu-Gi-Oh também não tem limitações de regiões, ter uma carta tão forte assim em uma região só praticamente obriga a usar Ionia em qualquer deck, e como Ilha das Sombras também ta claramente mais forte que qualquer região é só fazer um deck de Ilha das Sombras e Ionia que tu ganhar a maior parte dos jogos, é o que ta acontecendo comigo, eu que nunca joguei nenhum TCG na minha vida to me sentindo um expert aqui por usar esse deck roubado.

PS: Tem outra coisa mas eu não tenho certeza, se eu não me engano no Yu-Gi-Oh não da pra usar spell card no meio da ativação do oponente, só trap card, o Deny tu usa a qualquer hora, só não para as bursts.
#VoltaBoards

Pelo que ela é capaz de fazer deveria ser mais alto o custo da magia

C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

É gente vamos ver na atualização como vai ser o balanceamento desses cards que tão se sobressaindo.

CHega em qualquer jogador de TGC, e fala "imagina uma carta que quando entra em jogo corta o life do oponente pela metade ARRENDONDADA PARA CIMA, se o cara tem 9 de life ele corta 5(!!!), e quando morre volta para a mao, isso nao existe em deck nenhum, em nenhum jogo

@Ederth  escreveu:
CHega em qualquer jogador de TGC, e fala "imagina uma carta que quando entra em jogo corta o life do oponente pela metade ARRENDONDADA PARA CIMA, se o cara tem 9 de life ele corta 5(!!!), e quando morre volta para a mao, isso nao existe em deck nenhum, em nenhum jogo

PSAKKPSPAKSPKAPSKPA Acontece amigo só o que podemos fazer é esperar a atualização e quem sabe ou eles tiram a habilidade de cortar a vida ao meio ou eles tiram a habilidade de voltar a mão se qualquer uma das duas forem retiradas já equilibra ele

ilha das sombras ta muito abusivo, nao existe contrajogada

tem que balancear tudo esse deck
Wannabe Itzy
Tropa
Tropa

Praticamente se você combina ilha das sombras com qualquer região a porcentagem de win rate só aumenta e isso ta muito quebrado, espero que revisem isso por que desanima um pouco jogar, tipo eu sei que é a região mais forte mas poxa eu quero conseguir combinar outras regiões sem ter que enfiar ilha das sombras em tudo pra poder ter um win rate melhor.