Pessoal, nao to sabendo lidar contra a ilha das sombras, The Rekindler, Rhasa the Sunderer, commander Ledros e The ruination sao simplesmente sem nada parelho nas outras tribos. Estou perdendo 100 das partidas quando Comander Ledros desce na arena, precisa nerfar isso ai.
@EngShady É um Mystical Space Typhoon no LoR.
Não é a carta mais quebrada por nada, no Yu-Hi-Oh! é praticamente obrigatória independente do deck.
Aliás é até mais quebrada, afinal o Typhoon não para efeito de criatura.
Realmente a Riot precisa dar uma equilibrada nas coisas. Veja este post Riot, a carta usa pouca mana e nega qualquer coisa acho isso bem inusto
Pelo que ela é capaz de fazer deveria ser mais alto o custo da magia
@Ederth escreveu:
CHega em qualquer jogador de TGC, e fala "imagina uma carta que quando entra em jogo corta o life do oponente pela metade ARRENDONDADA PARA CIMA, se o cara tem 9 de life ele corta 5(!!!), e quando morre volta para a mao, isso nao existe em deck nenhum, em nenhum jogo
PSAKKPSPAKSPKAPSKPA Acontece amigo só o que podemos fazer é esperar a atualização e quem sabe ou eles tiram a habilidade de cortar a vida ao meio ou eles tiram a habilidade de voltar a mão se qualquer uma das duas forem retiradas já equilibra ele
Praticamente se você combina ilha das sombras com qualquer região a porcentagem de win rate só aumenta e isso ta muito quebrado, espero que revisem isso por que desanima um pouco jogar, tipo eu sei que é a região mais forte mas poxa eu quero conseguir combinar outras regiões sem ter que enfiar ilha das sombras em tudo pra poder ter um win rate melhor.