cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Imagens de decks lendas de Runeterra

Essa é para o pessoal que curte personalização.

Tenho me incomodado com varios decks onde possuo o draven, tryndamere ou elise (por exemplo), e sempre fica a imagem deles, posso criar um deck com 3 braum e 1 tryndamere (por exemplo) e vai ficar a imagem do trynda.

Uma coisa bem simples, gostaria que a Riot disponibilizasse a opção de escolher a "cara" do seu deck, podendo escolher o campeão e a arte dele (após evoluir ou não), desde que tivesse ao menos uma carta dele lá.

O que acham da idéia?

Ps: as fotos dos champs não atualiza aqui não? :Champion3: :Champion1: :Champion28: :Champion26: :Champion40: :Champion53: :Champion117: :Champion118: :Champion103: :Champion82: :Champion79: :Champion72: :Champion73:

Etiqueta (1)
3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Imagens de decks lendas de Runeterra

Cara, eu curti a ideia.
Esse negócio de o padrão ser o campeão de maior custo é meio paia.
Eu voto sim.
Highlighted
Moderação
Moderação

É uma ótima sugestão, muitas vezes o Campeão de maior custo nem é uma representação boa do que o seu deck é tipo no caso dos decks de Aranha.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

incrivel amei, eu ia abordar isso no meu quarto post irmãozinho, a maneira mais facil de criar isso seria habilitar um botão no centro dos decks na parte de jogar e escolher seu champ dominante no deck. e a melhor parte é q na aba jogar o botão n interfere com a aba de criar decks.