cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Já sofreram algum tipo de abuso verbal no chat de voz?

Oi gente, tudo bom? Só queria saber aconteceu com vocês essa situação. Me deixou bem chateada jogar 2 partidas desse jeito, pelo menos foram só 2.

Li no patch sobre a restrição de 72 horas e achei mais que justa a penalidade.

Acho que vai ser complicado evitar alguma pessoa tóxica assim, já que sem querer generalizar, são pessoas que jogavam os clássicos CS,RS6 e LoL, e acham que ser tóxico no valorant não vai mudar nada. Acho que esse tipo de comportamento afeta totalmente a diversão da partida.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Valorant uniu as duas comunidades mais tóxicas do mundo dos games, League of Legends + Counter Strike, você vai receber rage pesado constantemente com certeza.
Apenas faça como eu e jamais habilite chat de voz.
#VoltaBoards
Highlighted
Arauto
Arauto

Infelizmente já aconteceu comigo 1 vez. Felizmente o resto das outras vezes foi bem de boa.

Talvez pra uma mulher ou uma pessoa homossexual seja bem diferente. Quando to jogando com uma amiga que é hétero ou uma amiga/amigo que é homossexual. Eles/Elas geralmente não falam no chat do jogo por conta que sempre tem algum otário pra ficar implicando.

Highlighted

Por incrível que pareça os jogadores de LoL no valorant não tão dando rage algum, pelo contrário, tão sendo bem good guys, quem dá rage é o povo que veio do CS

Highlighted
Moderação
Moderação

Hey, Lumática! É realmente muito chato quando esse tipo de situação acontece e a gente quer fazer o possível para que todos tenham uma experiência ótima e agradável no jogo. Para isso, pedimos sempre que você reporte esse tipo de ocorrência ao final do jogo, no próprio client. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Caraca fico triste por essa situação =/ , recomendo que diminua/silencie o volume dos colegas de equipe caso isso volte acontecer!