cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Göogle
Aronguejo
Aronguejo

JOGO BOM MAS COM PESSOAS TOXICAS D+ / SISTEMA DE REPORT FUNCIONA ?

Não tem uma partida minha que não tem nego gritando e berrando, xingando o outro por não saber jogar, de nub etc, toda partida me deixa com dor de cabeça, eu to reportando por comunicação de voz ofensivo mas acho que esse sistema de reporte so serve pra enganar, ta ali por ta mesmo, pq de tanto rage que ja levei, no mínimo 1 notificação era pra ter dado. 

16 RESPOSTAS
Fluli
Tropa
Tropa

Sim, em todas minhas partidas tem pessoas tóxicas, sempre reporto e nunca dá em alguma coisa

To percebendo isso, so não vou cobrar pq ne, lançou tem pouquíssimo tempo, mais espero que isso se resolva logo, pq l ol ja abandonei, runeterra ta enjoado e veio esse FPS que achei bem divertido, porem esse povo toxico ja ta fodendo o game ja, saíram do csgo pra atormentar valorant.
EngShady
Dragão
Dragão

Muta esse chat de voz, só assim vai ter paz, se esperar a Rito banir todos os ragers tu nunca joga.
#VoltaBoards

@EngShady E tem gente q defende chat de voice all no lol, imagina o caos, teria q mutar todos os jogos '-'

Muta o chat de voz, eu jogo com o microfone mutado e pra mim tá sendo 1 alívio. Jogadores tóxicos sempre terão, a nossa parte é denunciá-los e esperar a Riot dar os devidos bans

Shootblades
Aronguejo
Aronguejo

O Sistema funciona por método de frags td vez q vc reporta alguém ex "Feeding" ele recebe um frag de Feeding ao somar uma quantidade de frags ele e banido porem apenas o ultimo jogador q o reportou recebe a notificação q ele foi banido ou punido
De qualquer formar o tempo de punição varia bastante pro erro do jogador banido então um jogador toxico pode ficar uns 3 ou 7 dais sem acesso ao jogo por causa do ban ou ter sua conta banida permanentemente enquanto ele pode começar outra dnv ou revogar o acesso da conta novamente
Alem disso todos os Sistemas de ban são feitos para n banir jogadores com certa frequência pq vc acabaria reduzindo o fluxo de jogadores e por conseqüência reduzindo o caixa do Jogo
Quero LÊLÊ
Aronguejo
Aronguejo

Como postado no blog do VALORANT (https://playvalorant.com/pt-br/news/game-updates/notas-da-atualizacao-1-0-de-valorant/) na parte "Qualidade de vida",
o sistema restringe os transgressores reincidentes com 72 Horas de Ban no chat de texto e audio, não foi citado punições adicionais.

SnowViller
Aronguejo
Aronguejo

Olha cara, eu não tive problema com pessoas tóxicas nas minhas partidas não e olha que já joguei umas 25 partidas.
Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo

Vdd. Me xingaram pq "peguei" o Ace do cara... tipo wtf
Mydgar
Dragão
Dragão

Até agora n vi nada disso nos meus jogos, o maximo q aconnteceu foi algumas crianças xingando baixinho a noite pra mãe n escutar msm, mas achei q a comunidade bem de boa.
*center>

pra mim não teve muita toxidade, e olha que uso bastante o voice, de umas 50 partidas que joguei só umas 3 tiveram tóxidade, e 2 foram apenas por chat, provavelmente crianças com medo de falar no voice. e uma os kra tava discutindo, mas é só apaziguar a situação, ou mutar msm.

NE kkkkkkkkkkkkkk

Nao vi essa opcao, vou fazer isso, vlw

kkkkkkkkkkk
roymas
Tropa
Tropa

72hs é pouco para UM RACISTA. Teve um cara que simplesmente falou no final do jogo "Você é preto, deveria se matar". 72HS é pouco, tem gente que vai presa por isso e a Riot da "prisão domiciliar com refrigerante e salario"?! Deveria ser banido permanente.

eu acho que não é fake não, eu fui penalizado 4 dias por ofensa eu tenho quase certeza