cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ceifeiro Cósmico
Aronguejo
Aronguejo

Jogar LoR é solitário

Boa noite, eu ja digo que o LoR ta sendo o meu jogo favorito, eu me divirto muito montando e testando os decks, mas depois de algum tempo eu começo a me sentir sozinho, é verdade, você tem a lista de amigos compartilhada entre os jogos da Riot, mas eu sinto muita falta de poder conversar com o meu oponente durante o jogo, fazer comentários sobre tal jogada, eu sei que tem toda uma questão sobre toxicidade envolvida, mas eu sinto falta.

Também sinto que seria muito bom, pelo menos, poder adicionar o meu oponente após o término (ou durante) da partida, ja joguei contra pessoas muito boas, jogos acirrados, tão divertidos quanto desafiadores, e eu adoraria poder conversar com o cara sobre o deck que ele montou, talvez chama-lo pra uma revanche.

Eu sei que pode parecer besteira, mas uma vez que eu não tenho amigos que joguem, e nem querem tentar conhecer o game, é foda montar um deck e não ter com quem compartilhar/discutir, eu to ligado do Discord Sumidouro de Zaun (https://discord.gg/FFmtN5z) e ja entrei, mas eu acho que ter um recurso social dentro do próprio jogo é importante, como no LoL que eu posso ver o perfil do meu amigo, as estatisticas, os clubes, posso ver as pessoas da liga na parte ranqueada. Eu sinto a mesma coisa no Valorant, mas eu não costumo jogar tanto quanto o LoR

8 RESPOSTAS
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Para o LoR ficar perfeito só precisamos de um chat em partida e um modo 2x2. Ajuda ai né Riot!!!
SShadowW
Dragão
Dragão

O motivo de eu estar jogando praticamente só o LoR e o TFT pelo celular é justamente não ter chat
Não da cara, se liberarem chat ali eu acho que vai ser pior

Entendo o que você diz, mas dá pra usar o fórum aqui pra compartilhar decks, tem vários posts sobre isso
Rydrake
Barão
Barão

Mas e se liberar o chat com a opção de mutar? Acho que atende a todos assim.

Mutar da mesma forma que os Emotes já resolve em 1000% isso tudo.
Glauber Snake
Aronguejo
Aronguejo

Tem algo que o Sumidouro possa fazer para melhorar sua Experiência no servidor ?

Rapôsinha
Arauto
Arauto

Chat pra amigos - ok
Chat geral pra inimigo ficar te xingando ou zoando... Sla...
O lol já tem treta por causa de chat
Serpherus
Tropa
Tropa

Acho que isso se resolve assim como acontece em outros jogos: Ao termino da partida ou durante,vc poder enviar solicitação de amizade e após a outra pessoa aceitar, os dois poderem interagir, simples assim. Quem sabe tbm algum sistema de pontos por tempo de jogadores adicionados e partidas juntos, afim de evitar que alguem simplesmente adicione outra pessoa só pra ser toxico

Olha realmente jogador de lol e dificil mas sempre tem a opção de mutar sei q nimguem e obrigado a ter q esscutar babaca mas temos que tentar uma comunidade melhor se não vais ter cada vez mais babaca se achando o shrimp.