Boa noite, eu ja digo que o LoR ta sendo o meu jogo favorito, eu me divirto muito montando e testando os decks, mas depois de algum tempo eu começo a me sentir sozinho, é verdade, você tem a lista de amigos compartilhada entre os jogos da Riot, mas eu sinto muita falta de poder conversar com o meu oponente durante o jogo, fazer comentários sobre tal jogada, eu sei que tem toda uma questão sobre toxicidade envolvida, mas eu sinto falta.
Também sinto que seria muito bom, pelo menos, poder adicionar o meu oponente após o término (ou durante) da partida, ja joguei contra pessoas muito boas, jogos acirrados, tão divertidos quanto desafiadores, e eu adoraria poder conversar com o cara sobre o deck que ele montou, talvez chama-lo pra uma revanche.
Eu sei que pode parecer besteira, mas uma vez que eu não tenho amigos que joguem, e nem querem tentar conhecer o game, é foda montar um deck e não ter com quem compartilhar/discutir, eu to ligado do Discord Sumidouro de Zaun (https://discord.gg/FFmtN5z) e ja entrei, mas eu acho que ter um recurso social dentro do próprio jogo é importante, como no LoL que eu posso ver o perfil do meu amigo, as estatisticas, os clubes, posso ver as pessoas da liga na parte ranqueada. Eu sinto a mesma coisa no Valorant, mas eu não costumo jogar tanto quanto o LoR
Tem algo que o Sumidouro possa fazer para melhorar sua Experiência no servidor ?