cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Jogo claramente ajudando certo jogadores (eu acho)

Esse post é Não tem base nem uma de informação, apenas as minhas experiencias, se vc tiver saco para juntar um Grupo Full e jogar 500 partidas a 1000 partidas e todos gravarem tudo e depois analizarem para fazer se estou certo ou errado(alguem vai fazer isso, algum gringo certeza) , então pode ficar a vontade, eu não tenho vontade de jogar 4 partidas do jeito que esta, simplesmente injusto, mesmo para um jogo de RNGod

Primeiro, quem jogou Dota Underlords (O atual melhor Auto Chess, RNGod Mas justo, diferente do LoL) sabe muito bem que ficar muitas rodadas só vencendo é dificil, afinal, depende da sua build e da build dos inimigos, Não é muito dificil ver partidas com 10 ou 20 rodadas com alguem com 100 de vida, mas não é comum, 1 a cada 5 jogos, ou a cada 10 jogos, vc encontra alguem assim, é o RNG.

Mas no LoL toda hora alguem ta com 100 de vida perto do fim do jogo, ou em rodadas altas, Sera que e só conhecidencia ??

hoje eu estava farmando o Darius, tava com 2 de duas estrelas e 2 de uma estrela, Falta +1 para ter um de de 3 estrelas, Tirando as rodadas que eu gastava 2 ou 4 golds para trocar a loja, Eu gastei 40 gold Para achar 1 darius, que é Raridade baixa, depois ele começou a aparecer de monte, o mesmo aconteceu com outros personagens em outras partidas

Mesma partida do Darius ⬆ , Eu percebi que o Darius com pouca vida no 1x1 contra outro personagem, Ignorou a barra de especial cheia e continuou a usar o ataque basico, se o darius tivesse usado o especial ele teria matado (por causa dos itens) e recuperado vida, Engraçado que não foi lag nem travou ja que o jogo continuou sem nada estranho, O mesmo para a Tristana, que muda de target mesmo com o personagem com 1 de vida.

Tudo isso pode ser paranoia minha, ou simplesmente o jogo bugado, o que é possivel, tenho algumas outras coisa para falar mas ai ia ficar mais gigante do que ja esta, por favor, se tiverem situações "Estranhas", comentem aqui

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

kkkkkkk já passei por todas esses situações ai que tu citou, o desequilíbrio de itens tb, tem mlk que ta com uma loja de itens completos enquanto tu ta com 1 ou 2 itens completos no max.
Essa parada de achar personagem é muito chato msm, é pelo que eu mais passo, eu acho que eles fazem isso de propósito eu não sei, mas já aconteceu milhares de vezes comigo, Ex: hoje mais cedo joguei uma partida faltava 1 ww pro lvl 3, 1 darius e 1 garen pro level 3, eu tava com 90 GOLD, gastei tudo e só achei 1 garen, tipo eles são raridade baixa cara, como que pode ser tão difícil assim tlgd? Se fosse trocar de loja no max 3 ou 5 vezes pra poder aparecer é aceitável, mas poha tem vezes que e tenho que trocar quase 10 pra 20 vezes pra achar um maluco de raridade baixa.
Highlighted

Não sei se ajudando certos jogadores... preciso jogar mais pra tirar essa conclusão.
Mas é meio tenso realmente... você esta com 1, 2 personagens prata e do nada um inimigo com 3 ouros, ou você com uma gpc e uma gota e um cidadão com statik, sedenta e rabadon...
Amei o jogo, mas acredito que deve haver mudanças nesse quesito. Retirar o fator sorte e aumentar a estratégia.
Hoje o jogo esta mais para 75% sorte e 25% estratégia.
Um exemplo de possivel melhora é: sempre nas lutas com monstros cair um item, mesmo que aleatório, mas obrigatorio que caia... porque acontece direto de vc estar atras e nao vir item na rodada contra monstros... é de cair o cu da bunda AHUHEAUHEAU