cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo muito balanceado

MT obrigado Riot vc sabe balancear os bonecos MT bem.

A composição de celestial e protetor continua uma das mais fortes, Jinx q estava fraca AGR está imoral, cibernético q n existia mais no jogo,
mais agr está desbalanceado

Parabéns ohhhhoooooo

Sempre existiu composições do meta mais agr está passando dos limites
2 RESPOSTAS
Drage
Barão
Barão

Vou ser sincero com você, @CabassoVirgem, estou D3 no TFT, e estou me dando um pouco pior nesse patch do que no passado, mas, mesmo assim, estou preferindo. No passado era uma comp só e acabou. Nesse dá pra variar entre Cyber/Mech/Protector...

Draicker
Lenda
Lenda

Jogo TFT desde o SET 1, e todo patch tem o mesmo problema de uma comp ou outra estar muito acima dos demais, vc tem q aceitar isso se quiser continuar jogando TFT, isso é normal, TFT nunca vai ser plenamente balanceado, principalmente pq tem excesso de RNG no jogo agora. Fui Grão Mestre no set 1 e me diverti bastante, fui mestre no SET 2 e já não curti tanto, e no SET 3 eu cheguei Grão-Mestre me divertindo muito durante o primeiro mês, mas foram colocando tantas galáxias, cada uma com mais RNG q outras q acabou q me desinteressou de continuar, o jogo nunca vai ser balanceado, principalmente pq o Riot Mort Dog, responsável pelo balanceamento do jogo quer um modo mais voltado para o 4FUN doq pra um autochess estratégico, essa q é a verdade.