cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DrayelXII
Tropa
Tropa

LOR está muuuuuuito desbalanceado

Olá pessoal, hoje e talvez futuramente eu queria falar pra vocês e talvez os desenvolvedores que esse jogo tá muito desbalanceado muito mesmo antes da chegada do evento das KDA ou dos monumentos quando chegou a região de Targon

Como por exemplo uma comparação da carta "Os céus caem" e "Ruína" a ruína mata o campo inteiro mas tbm te mata a céus caem não além dela ABAIXAR o custo ela não te mata e ainda ela pode matar qualquer unidade em condição normal exceto a gatastrofe

A questão do Aurelion ser uma cópia do Nautilus tipo o Nautilus ele é uma carta muito forte mas ela o efeito dela só diminuiu o preço de monstros marinhos em 4 e se vc segurar a partida o cara com deck de Nautilus pode perder por deck out ja o Aurélio não ele só precisa de 25 de power que pra Targon e fácil e tem uma fonte de unidades infinita precisa de 2 feitiços pra tentar matar e pode criar um fazer um monstro 10 de custo ficar 10/10

O monumento de Targon ser um exodia que é uma merda o idiota que usa deck de cura não precisa fazer nada só ficar lá jogando unidade e dar OTK ou fazer aquele combo maldito de da mina 0/3 e aquela unidade que dá elusivo quando unidades são criadas

As novas cartas do KDA que são escrotas enquanto a de Ilha das sombras "go hard" é horrível você precisa stakar uma carta 3 vezes ter a chance de pegar ela enquanto as outras regiões podem fazer um Ezreal 10/10 Teemo, duplicar uma unidade, fazer cartas 1/1 virarem 6/6, etc. O que tá acontecendo é isso enquanto uma região é fraquíssima a outra faz o mesmo só que melhor

Concerta isso Riot namoral enquanto uma carta custo 10 de uma região dobra a vida e dano de todas as unidades uma carta custo 8 mata os dois inimigos mais fracos, enquanto uma carta que diminuiu o custo e da 15 de dano a todos os inimigos a outra custo 9 que tem a chance de dar 5 de dano ao nexus e inimigos

Vcs parecem que não dão atenção a comunidade tá simplesmente difícil de continuar a jogar assim
Tags (1)
5 RESPOSTAS

Jogo com ilha das sombras desde o beta, e desde o inicio é um deck bem chato de se jogar contra e sempre achei roubado, mas os decks do aurelion e a fiora estão muito roubados, ainda mais o monumento de cura, é impossível jogar contra, e olha que meu deck de ilha das sombras é roubado.

Eu não aguento mais esse desbalanceamento, hoje cheguei no meu limite kkk.
Fui jogar contra um deck de targon, e o cara teve acesso a todo tipo de efeito pra me anular no jogo, leona stuna, ai vem as cartas de escudo de feitiço, monumentos que curam, os campeões como taric lulu e soraka dando auxilio pra cartas fortes ficarem ainda mais fortes, e por fim, uma carta com custo baixo que da 15 de dano somente a cartas inimigas, como assim??? não tem como alguem com o minimo de habilidade perder com um deck desses, o que faz eu não ter vontade nenhuma de jogar porque eu gosto de decks como ilha das sombras e demacia.
Astaroth22
Tropa
Tropa

É frustrante demais perder pra uns decks que o cara nem precisa saber jogar, so tacar cartas robadas no campo que ta tudo certo... Minha queixa mesmo é essas K.D.A's, em específico a ''go hard''. Num total de 9 cartas (se usar todas as 3), fica bem facil compra-las. Mas o pior é ela dar 5 de dano em TODOS os inimigos e 5 de dano no NEXUS, com apena 1 de custo. Isso me tira do sério, targon ja passei a aceitar mais de boa, agora isso ta demais. Eu sugiro um nerf. Dar 3 de dano e aumentar o custo pra 3, ficaria bem mais equilibrado, e claro, dar um revisada em algumas de targon ne, ceus caem que o diga...
FTW Thierry
Tropa
Tropa

Vdd fui jogar agora e se é loko o cara burstou minhas cartas so com essa carta

Mas pensa nelas depois de nerf que agr ta custando 5  vc tem que stackar uma cata 3x pra dar só 5 de dano