cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

LOR um jogo solitário :\

LOR realmente é um jogo muito bom e tem grande potencial, mas ás vezes sinto que é um jogo solitário.

Certa vez tive uma partida incrivel com um jogador (onde teve vários altos e baixos), quando terminou a partida fui buscar pelo o nick do jogador para poder conversar com ele sobre a partida e pedir uma revanche depois, mas o buscador de contato pede o nº do IP dele, e então fiquei sem poder interagir com ele.

Essa falta de interação com os jogadores é uma coisa que me frusta no game...

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: LOR um jogo solitário :\

calma, esse tipo de coisa deve ser resolvida quando ele sair do beta
Highlighted
Tropa
Tropa

Verdade cara.
Não só isso, as vezes tu quer até durante o jogo para parabenizar o cara por uma jogada, colocar uma pilha, etc. Aqueles diálogos normais em um jogo de cartas e não dá. Os emotes não são suficientes.
Highlighted

Concordo com vc é triste isso, será que um dia poderemos ter um sistema de duos? Ou pelo menos mini torneiozinhos, chats, e facilidade em adicionar pessoas

Highlighted
Tropa
Tropa

Ia ser top ter um modo duo sim!
Highlighted
Tropa
Tropa

@Rinna Campos  escreveu:

LOR realmente é um jogo muito bom e tem grande potencial, mas ás vezes sinto que é um jogo solitário.

Certa vez tive uma partida incrivel com um jogador (onde teve vários altos e baixos), quando terminou a partida fui buscar pelo o nick do jogador para poder conversar com ele sobre a partida e pedir uma revanche depois, mas o buscador de contato pede o nº do IP dele, e então fiquei sem poder interagir com ele.

@Rinna Campos  escreveu:

sai add o povo aqui tudo que consegui kkk , 

Highlighted

Boto fé demais. Já tive partidas muito legais que fiquei sem poder add a pessoa, seja pra jogar depois ou agradecer pela partida.

Penso que futuramente poderia ter um botão de acesso rápido pra adicionar o oponente à lista de amigos, seria ótimo pra não perder a atenção nem a oportunidade 🙂