Não aguento mais cair com afk, todo jogo tem um caçador de rato que morre 3 vezes e quita. ta muito varzea isso.
Também não aguento mais jogar só o novo mapa, lança logo a ranked vei, deixa o jogo mais competitivo e sério, ta dando mta brochada cair todo jogo com afk, ou um contra kra que fica com 40 kills e outro que passa o jogo todo sem matar um boneco.
Esse desbalanceamento nas partidas é mto bad.
Etendo sua frustração mas, aconselho focar mais em aprender do que ganhar.
Opa! Beleza?
Antes de lançar as partidas ranqueadas, queremos deixar nossos servidores rodando tudo liso, melhor otimizado. Além disso, queremos que a galera que não jogou o beta consiga entender melhor o jogo e pegar as mecânicas, para ser justo com quem já estava jogando.
Fique de olho em nossas redes para mais novidades! 🙂
Não tem não. Toda santa partida eu só fico lá 3/13, 1/12 sempre negativasso. E isso nunca altera, não me colocam em partidas com pessoas do meu nível, só o que eu encontro são pro playerzinhos estragando a diversão já que não consigo fazer nada e isso é frustrante. Então sim, eu apoio colocar logo a maldita ranked pra balancear as coisas.
Exatamente, cara não é assim que os noobs vão aprender a jogar. Se eles jogam contra pessoas que já sabem jogar o cara fica lá só sentindo frustração no meio da partida, quita da partida, fica afk pra acaba logo. Olha cara eu não sou pro e também não sou noobzão, eu era AK 2 no cs go então pelo menos uma noção de fps eu tenho e posso dizer que se um noob quer aprender ele vai atrás de videos ensinando as sprays, entra no modo treinamento e fica lá testando as coisas então não tem motivo pra não abrir logo as ranqueadas pra gente jogar com pessoas do nosso nível que é mais divertido e mais pra frente melhorar nossas habilidades.