cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lança logo a ranked pfv

Não aguento mais cair com afk, todo jogo tem um caçador de rato que morre 3 vezes e quita. ta muito varzea isso.

Também não aguento mais jogar só o novo mapa, lança logo a ranked vei, deixa o jogo mais competitivo e sério, ta dando mta brochada cair todo jogo com afk, ou um contra kra que fica com 40 kills e outro que passa o jogo todo sem matar um boneco.

Esse desbalanceamento nas partidas é mto bad.

10 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Ranked como no CBT não virá por alguns patches, para que os jogadores foquem em melhorar no jogo ao inves de ranked.

não entendo essa lógica, se os kra querem melhorar que não joguem ranked, ou se jogar, que peguem o elo que merecem, não colocar ranked pros noob aprender é a mesma coisa que não disponibilizar o jogo pq tem gente que não tem pc.

O sistema UNRATED tem seu sistema de MMR , ou seja você será colocado contra jogadores de seu nivel, e o UNRATED ira conta para a Ranked de uma sutil

Etendo sua frustração mas, aconselho focar mais em aprender do que ganhar.

Moderação
Moderação

Caaaaaalma!!! Ainda não temos previsão para as ranqueadas. A ideia é corrigir todas as instabilidades do game e deixar a galera que não jogou o beta se acostumar com a jogabilidade do VALORÃO. Também estamos ansiosos!!!
Moderação
Moderação

Opa! Beleza? 

Antes de lançar as partidas ranqueadas, queremos deixar nossos servidores rodando tudo liso, melhor otimizado. Além disso, queremos que a galera que não jogou o beta consiga entender melhor o jogo e pegar as mecânicas, para ser justo com quem já estava jogando.

Fique de olho em nossas redes para mais novidades! 🙂

Não tem não. Toda santa partida eu só fico lá 3/13, 1/12 sempre negativasso. E isso nunca altera, não me colocam em partidas com pessoas do meu nível, só o que eu encontro são pro playerzinhos estragando a diversão já que não consigo fazer nada e isso é frustrante. Então sim, eu apoio colocar logo a maldita ranked pra balancear as coisas.

pois é, as filas estão 100% desbalanceadas, da nem graça de jogar, sempre tem os kra que fica 0/ todos, e geralmente eles quitam da partida, de todas as partidas que já joguei umas 70% tinha afk, os kra falam que não colocam ranked pros noobs aprender a jogar, mas quem se diverte jogando com kra que já sabe?

Exatamente, cara não é assim que os noobs vão aprender a jogar. Se eles jogam contra pessoas que já sabem jogar o cara fica lá só sentindo frustração no meio da partida, quita da partida, fica afk pra acaba logo. Olha cara eu não sou pro e também não sou noobzão, eu era AK 2 no cs go então pelo menos uma noção de fps eu tenho e posso dizer que se um noob quer aprender ele vai atrás de videos ensinando as sprays, entra no modo treinamento e fica lá testando as coisas então não tem motivo pra não abrir logo as ranqueadas pra gente jogar com pessoas do nosso nível que é mais divertido e mais pra frente melhorar nossas habilidades.

Nem tem o que falar sobre jogador novato cara, vocês não veem que os novatos no lol passam? Toda partida de novato tem smurf, só aceita que a frustração é a parte que torna o jogo "viciante"