cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Lista de BUGS e outras coisinhas que podem ser uteis ou apenas choro de minha parte

Os mais comuns que vejo:

- bonecos ficam parados sem atacar. andam até um ponto e ficam parados.

- bonceos trocam de foco aleatoriamente. Ex.: :Champion111: esta atacando um, joga a bombinha e começa a atacar outro. Sem aparente movimentação do time inimigo.

- Vc pega o boneco na dança das cadeiras e ele some. Não aparece na sua mesa nem na sua mão.

- camera trava e fica muito proxima da Lendinha e tu nao ve alguma parte do circulo de bonecos na dança das cadeiras.

- bonecos somem e nao aparecem na mao de ninguem. Tem jogo que some Ashe, Tristana, Garen, etc...e nao tem ninguem rushando ou tem um ou dois com um exemplar nv 1.

Agora a parte que pode ser choro:

- Nerf Pyke pls.

- Nerf Lucian pls.

- Nerf Kassadin pls.

- Nerf stacks de itens no mesmo campeao pls.

- Nerf Glacial + Patrulheiro.

- Buff Assasinos.

- Nerf 4 Ninjas.

- Nerf skill Cho'Gath.

- Buffizinho Katarina.

-NERF DRAVEN.

Crítico Oficial #1 da Riot, quase um hater. Não. Você nunca me verá elogiando. Se eu não falei mal, então já é um elogio a Riot.
2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Lista de BUGS e outras coisinhas que podem ser uteis ou apenas choro de minha parte

aconteceu muito de eu pegar champ na dança das cadeiras e ele subistituir algum que estava em campo, ai perco a rodada e fico me perguntando, cade aquela vayne que tava com dois itens?
Highlighted

Re: Lista de BUGS e outras coisinhas que podem ser uteis ou apenas choro de minha parte

O foco das peças são todo bugado, agora a pouco peguei um Veigar, que ultava random, ignorava quem estava com vida baixa ou assassinos batendo nele, parece que o foco era sempre quem tava mais longe com vida cheia. Ontem teve uma partida q meu heroi e o do adversario ficaram PARADOS um na frente do outro sem fazer nada até acabar. Os corpo a corpo sempre ficam perdidos tbm, batem em quem estão afim, e fodase os outros todos com vida baixa.
A moral da historia é que vence quem tiver itens(leia Guinsoo) e Draven.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪