cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kira kage
Arauto
Arauto

[LoR] A atitude de certos jogadores...

Estou indignado com a atitude dessa comunidade, durante uma bela e casual partida entre I.S+Freljord (eu) × I.S+Piltover (oponente), me deparo com o final da partida e minha derrota; Eu com apenas 6 de vida em meu nexus enquanto meu oponente com 9, que possui um Guardião da praça (10 mana 6/6 - ataque rapido) em sua bancada, ele então usa a magia 'Atrocidade' (6 mana, mata sua unidade e dê o dano dela a qualquer coisa) nessa unidade, com meu Nexus como alvo. Naturalmente, vendo que foi um bom desfecho para a partida e envio o emote do Shen como sinal de respeito, porém, meu oponente...
Ha...
Ah... Meu oponente é uma pessoa... diferente
Ele ousou.
ELE OUSOU USAR!
Ele teve a maldita audácia de usar o emote do Braum como resposta!!! O péssimo comportamento desse jogador é inadmissível. Como ele pôde responder ao meu emote com aquilo?? Como alguém pode ser tão perverso em transformar um emote que significava "Olá, amigo camarada!" Em "Tchau tchau, perdedor."...
Monstros como esses merecem punição, Rito Gomez. Não merecem nada menos do que um banimento de 1 mês. Por favor, ajude essa comunidade e puna aqueles que a envenenam.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
4 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Tá pedindo ban pro cara por ele usar 1 emote vei?
...
Só silencia os emotes e seja feliz.

Pensei que estaria obvio a piada no "Rito Gomez"...
Mas, continuando na sua resposta, mutar todos os emotes por causa de 1 é estupidez... Principalmente para alguém como eu que se diverte com eles, enquanto não forem um Braum no final da partida, que é muito BM.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...

mds kaciim se caio nessa.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

kkkkk acho que o fato de o Braum acenar ajuda muito no rolê de as pessoas preferirem usar o emote como despedida do que como um olá, fora a cara meio debochada do Braum que dá um tom mais irônico pro Braum, sei não mas acho que isso foi meio que proposital tipo o emote do joinha no LoL ter virado um emote pra criticar a jogada kkkkkkkk