cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LoR Roadmap: Novos modos em junho e novas cartas a cada 2 meses!

Gauntlets

Gauntlets serão modos competitivos com regras únicas e prêmios exclusivos. O objetivo do Gauntlets será similar ao da Expedição, conseguir 7 vitórias (não especificaram se vc terá uma nova chance de continuar se perder uma partida como na expedição). Um exemplo de regras únicas no Gauntlets é que vc vai poder montar um deck com sua a coleção de cards mas sem poder colocar cards repetidos no deck.

Labs

Parece ser um modo de jogo experimental mais caótico e casual que o Gauntlets, que promete ação desde o primeiro turno, combinações fora do comum e estratégias imprevisíveis. Os primeiros testes começam em Julho.

Events

Periodicamente, LoR receberá eventos temáticos especiais que vão oferecer novos itens cosméticos, missões, e provavelmente alguns novos modos. Durarão um mês inteiro.

Durante o evento todos os jogadores terão acesso a um série de recompensas por tempo limitado, que poderão ser desbloqueadas apenas jogando. Também haverá um passe de evento que dará ao jogador mais missões e recompensas para serem desbloqueadas.

Calendário dos novos Sets de Cards

A Riot tem como meta lançar vários cards em um curto espaço de tempo para manter o meta diferente e quente o tempo todo.
A frequência será de 1 região nova completa a cada 6 meses, e cards novos (champs com seus suportes) a cada 2 meses. 

Não especificaram como serão os lançamentos, mas pelo que estão especulando, a cada lançamento de uma região, haverá o lançamento de 1 champ para cada outra região já existente. E no próximo lançamento de cards (2 meses depois), será lançado 1 campeão e uns cards suportes para cada região já existente.

• Modo espectador
  • Melhoras na pontuação das rankeadas
  • Melhoras na criação de decks
  • Tabela de classificação dos jogadores

Tags (1)
5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: LoR Roadmap: Novos modos em junho e novas cartas a cada 2 meses!

Booooooa.
Muita coisa que vai acrescentar.
Esperar para ver.
Highlighted
Moderação
Moderação

To muito curioso pra ver como vai ser esse lance de lançar cartas novas a cada 2 meses ao invés de tudo de uma vez, será que vai ajudar a deixar o meta menos parado?
Highlighted

Tomara que sim.
Minha curiosidade é sobre qual a próxima região a ser lançada.
Se fosse pra apostar eu diria Shurima.
Highlighted
Moderação
Moderação

@The Rise of Ryze  escreveu:
Tomara que sim.

Eu também não vejo a hora de chegar Shurima, é uma das maiores regiões de Runeterra e até agora não apareceu no jogo!

Highlighted

@The Rise of Ryze  escreveu:
Tomara que sim.

Já foi vazada, tudo indica que é Targon pq o próx champ de Demácia é a Shyv e teremos o Aurelion Sol, provavelmente deck de Dragões e esses dois combariam muito bem. Então todo mundo especula que vai ser isso mesmo 😄

Mas Shurima seria muito daora! Queria ver o Vazio também com Kai'Sa