cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

LoR n roda em pc com sistema operacional de 32 bits

Quais são os requisitos mínimos e os sistemas operacionais compatíveis com o LoR?

• Windows
    • 64-bit Windows 7, 8.1 ou 10
    • Processador de 3GHz
    • 4 GB RAM
    • GPU com 512MB+ VRAM
  • Mac OS
    • Incompatível
  • Dispositivos móveis (iOS e Android)
    • Os requisitos serão definidos quando a versão para dispositivos móveis for lançada.

Descobri isso depois de tentar logar com minha conta, na qual ganhei a chave de acesso antecipado. Quando tentei logar o seguinte erro me apareceu 

"Legends of Runeterra Failed to launch. Something unusual happened while trying to launch Legends of Runeterra. Try closing and restarting. If the problem persists, contact us at Legends of Runeterra support."

Meu computador tem um sistema operacional de 32 bits, processador com base em x64, então vi que ele n atende aos requisitos minimos para jogar o jogo.

"Quer você tenha um super computador ou um laptop nas últimas pernas, queremos que o maior número possível de jogadores aproveite o Legends of Runeterra! No entanto, existem algumas especificações mínimas que você precisará ter para executar o LoR (esses belos efeitos de partículas precisam vir de algum lugar)."

Mas, eu ganhei a chave de acesso e gostaria de saber se com essa chave eu posso ter acesso  a versão mobile do game. Já que vi que não vou poder jogar pelo computador '-'

18 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: LoR n roda em pc com sistema operacional de 32 bits

Talvez sim, mas 32 bits em 2019?
Highlighted
Lenda
Lenda

reintala, a maioria dos programas hoje em dia roda em 64bits, menos que isto é inviável,
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

acho que vou ter que trocar de notebook então ou formata
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

32bit , usava no wins7
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu reinstalei e n adiantou nada, só queria jogar o jogo ;.;
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu reinstalei e n adiantou nada, só queria jogar o jogo ;.;

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fala CR4Y Y Y,

Fico mt chateado que você não tenha conseguido testar o game por conta dos requisitos mínimos. Realmente o jogo foi projetado para sistemas de 64bits.

Mas a boa notícias é que a versão mobile do game estará disponível gratuitamente no lançamento em 2020! Muito em breve você poderá jogar no seu celular/tablet 😃

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

realmente um pouco incomum, porem nao impossivel
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

e eu que nem sabia q tinha a versão Mobile
Highlighted
Tropa
Tropa

A versão mobile do jogo vai resolver esse problema de muitas pessoas. Mas felizmente eu consegui resolver meu problema. se você reler meu post verá que meu processador é "32 bit com base em 64bits" isso de "com base em 64" significa que meu pc aguenta a versão 64 bits do windows.

Tudo que tive de fazer foi formtar o pc para versão 64 bits do windows, então consegui jogar a beta de novembro.

Fica ai a dica para quem estiver com o mesmo problema.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Valeu
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

cara estamos em 2020 agora e no minimo obrigatorio que seu pc seja 64 bit,quase nada e lançado para 32bit atualmente,tive que mudar pra windows 64 bit por isso.
Highlighted

Nem todos tem um bom equipamento, meu caso foi nunca ter condição de comprar algo mais avançado que meu computador de processador de intel core 2, 32 bits e uma das placas de video mais fuleiras do mercado

o que importa é funcionar 🙂

Highlighted

Seria bacana
Highlighted

Poderia me ajudar a atualziar o meu para 64 bits, meu pc e 32 com base em 64 tbm..

Highlighted
Tropa
Tropa

A condição financeira das famílias brasileiras muitas vezes não permitem atualizações básicas dos nossos queridos componentes, infelizmente a pobreza é algo que afeta a muitos e dar um upgrade pode ser muito difícil pra muitas pessoas...
Highlighted
Tropa
Tropa

Nem todo mundo tem condição de comprar um Notebook ou PC novo.

Mesmo trabalhando. Já que a realidade de cada um é cada um.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

se realmente o seu processador com base em x64, e so literalmente formartar seu pc e colocar um novo windows 64 bits igual a mim.