cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SN4K33Y3S
Tropa
Tropa

Loja de Itens para TFT

Gostaria de expor abaixo uma sugestão para o TFT, poderia existir uma segunda moeda(cristais) dentro do TFT para que fosse possível comprar itens.

A loja seria assim: a qualquer momento no jogo o jogador poderia vender seus itens para ganhar cristais. Então poderia gastar os cristais ganhos nesta loja de itens. Pode tbm considerar inflação se o jogador desejar mais do mesmo item ou algo do tipo

A ideia da loja é permitir a possibilidade de fechar os itens que tanto desejamos para ter as comps campeãs no fim do jogo.

Os itens desta loja poderiam ter uma quantidade de itens limitados a todos da partida

Nesta loja também seria interessante existir um item chamado buscador. Esse item buscador só teria um uso e permitiria forçar 1 carta aparecer para a compra. O valor deste item de busca poderia ser de equivalente a 1 item básico para cartas comuns e raras e 2 ou 3 itens básicos para cartas épicas e lendárias.

Caso gostem da sugestão ou queiram sugerir melhorias. Comentem!!

3 RESPOSTAS
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Olha, eu tava discutindo isso com minha esposa há algumas horas. Nós somos viciados no TFT (é o jogo que nos permite jogar e cuidar dos pequenos/trabalhar durante o dia). É uma ideia muito boa. Eu acho que deveria ser aprimorada a mecânica de itens (inclusive de desmontá-los, etc). Bacana que alguém postou isso por aqui. @SN4K33Y3S 

Draicker
Lenda
Lenda

O Riot Mort Dog q é o responsável pela equipe de balanceamento do TFT descartou essa ideia de poder comprar itens, pq segundo ele todo mundo vai priorizar os mesmos itens, não vai ter adaptação de partida pra partida já q todo mundo vai fazer os itens q são mais eficientes.
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Faz sentido, @Draicker . Mas aí seria um trabalho pra equipe de balanceamento. TFT é como LoR, ou outro game card qualquer. O mais importante é tentar equilibrar as coisas. Acho que dependeria menos da RNG se houvesse um sistema assim como o @SN4K33Y3S sugeriu.