Gostaria de expor abaixo uma sugestão para o TFT, poderia existir uma segunda moeda(cristais) dentro do TFT para que fosse possível comprar itens.
A loja seria assim: a qualquer momento no jogo o jogador poderia vender seus itens para ganhar cristais. Então poderia gastar os cristais ganhos nesta loja de itens. Pode tbm considerar inflação se o jogador desejar mais do mesmo item ou algo do tipo
A ideia da loja é permitir a possibilidade de fechar os itens que tanto desejamos para ter as comps campeãs no fim do jogo.
Os itens desta loja poderiam ter uma quantidade de itens limitados a todos da partida
Nesta loja também seria interessante existir um item chamado buscador. Esse item buscador só teria um uso e permitiria forçar 1 carta aparecer para a compra. O valor deste item de busca poderia ser de equivalente a 1 item básico para cartas comuns e raras e 2 ou 3 itens básicos para cartas épicas e lendárias.
Caso gostem da sugestão ou queiram sugerir melhorias. Comentem!!
Olha, eu tava discutindo isso com minha esposa há algumas horas. Nós somos viciados no TFT (é o jogo que nos permite jogar e cuidar dos pequenos/trabalhar durante o dia). É uma ideia muito boa. Eu acho que deveria ser aprimorada a mecânica de itens (inclusive de desmontá-los, etc). Bacana que alguém postou isso por aqui. @SN4K33Y3S
Faz sentido, @Draicker . Mas aí seria um trabalho pra equipe de balanceamento. TFT é como LoR, ou outro game card qualquer. O mais importante é tentar equilibrar as coisas. Acho que dependeria menos da RNG se houvesse um sistema assim como o @SN4K33Y3S sugeriu.