cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OOO
Arauto
Arauto

Eu abri um ovo de companheiro cósmico do passe e veio uma Molula Cósmica 1*. Eu amei a pequena lenda e desejo ter APENAS ela 3*. Bem, ai que começam os problemas.

As chances de vir uma pequena lenda com o símbolo de lendário é de 5%, e como tem 3 lendas diferentes em um ovo a chance de eu achar outra Molula Cósmica ao abrir um é de 1,6%. Ou seja, a única forma de eu pegar essa lenda especifica 3* é obtendo todas as outras antes XD.

Serião, esse sistema de pequenas lendas é totalmente ridículo. Ele faz com que você seja obrigado a adquirir muitas lendas que não deseja por querer uma única em específico. O que custa colocar elas de forma direta mesmo que com um preço maior? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda
Concordo, eu repudio qualquer sistema em q adquirir algo q vc queira seja aleatório, por isso eu nunca gastei com pequenas lendas no TFT, se houvesse a opção de escolha certamente eu já teria gastado, na minha opinião quem perde é a Riot e nós consumidores por não termos o direito de escolhermos oq queremos.

Ver Resposta em Destaque no post original

1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda
Concordo, eu repudio qualquer sistema em q adquirir algo q vc queira seja aleatório, por isso eu nunca gastei com pequenas lendas no TFT, se houvesse a opção de escolha certamente eu já teria gastado, na minha opinião quem perde é a Riot e nós consumidores por não termos o direito de escolhermos oq queremos.

Ver Resposta em Destaque no post original