cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

META DO LEGENDS OF RUNETERRA

Opa, vim falar hoje um pouco sobre o meta do beta aberto do LoR nesses últimos dias.

Me basearei em experiências pessoas + o Mobalytics (um site que mostra as melhores tier lists do patch).

Site do Mobalytics se quiserem dar uma olhada: https://lor.mobalytics.gg/meta-tier-list

Há basicamente dois decks que são OVERPOWERED o Elusive aggro e o Fearsome.

E ambos os decks há diversas variações. Por exemplo, o Shadow Isle pode fazer junção com Ionia pra ter acesso ao Deny e Shadow Assassin, ou com Demacia pra pegar Dawnspeaker, Purify, Back to Back e aquele gavião 2/1 custo 1 que pode ter challenger (robado), ou pode-se fazer uma união com Noxus super agressiva, ou até fazer o deck apenas com Shadow Isle. Já Ionia pode se juntar à Demacia e fazer um deck realmente mais mesclado com buffs e tal, ou pode se juntar à Freljord (minha combinação favorita, que usava), pra ter acesso ao Avarosan Hearthguard, Omen Hawk (Robado), Braum e buffs.

Há outros decks que são "ok" como o Heimerdinger Control ou Freeze Ezreal.

Nessa perspectiva, eu estava usando um deck de Ionia + Freljord - esse aqui: CEBAIAIBAQERMLQHAEBAEBQJDIUDCOICAEAQCKICAEBCYNABAEAQEHQ -  com algumas alterações. Contudo estava tendo MUITA dificuldade contra decks Fearsome, então tentei outros decks porque eu estava empacado no plat 4 e não consiguia subir nem foden$@. Tentei o deck de Noxus + Shadow Isle - Esse aqui: CEBAGAIDB4MTOBIBAUTSQKZVHABAEAIFEIRQGAIDAQESMAQCAECSCMIEAEBQWDATCY - E não funcionou. Tentei em seguida um deck de Fiora utilizado pelo Leomane (um cara BR que pegou mestre) - Esse aqui: CEBAGAIAAMIS2BQBAIBCKKBLGE4QEAIBAIGAIAIAA4ERUJICAEAQALACAEBAIKI - que apesar de ser MUITO divertido também não funcionou. Estava acontecendo sempre o mesmo: eu perdia antes mesmo de começar a fazer qualquer coisa no jogo.

Foi então que procurei especificamente um deck Anti-Fearsome mesmo achando que não houvesse algum que o counterasse, e então me deparei com esse deck: CEBAIAIACIKR4KIIAEBAMCIMCENCQLBZAEBACAANCEAA

E por parível que increça deu certo, subi até agora para o Plat 2, e o recomendo caso estejam passando por problemas semelhantes ao meu. Talvez eu faça algumas alterações, mas preciso de mais experiência com o deck para identificar o que pode ser melhorado.

Eae, quais decks vocês estão usando?

E o que estão achando do estado atual do LoR?

Fé com Paz
Tags (1)
3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: META DO LEGENDS OF RUNETERRA

Eu estou usando o Deck de Ionia + Noxus, pois minha principal carta é o Yasuo e baseado em dar o up nele, mas uso mais esse deck para me divertido do que subir mesmo, pois vejo muita gente falando que não compensa jogar com Yasuo, mesmo dando o buff nele onde precisa de cinco atordoamentos ou recall, ao invés de seis, para dar o up.
~O Fim é inevitável~
Highlighted

eu quero muito fazer heimer e karma, mas ainda nao tenho a karma, meu deck principal é shadow isle e freljord, uso thresh e anivia, uso aquela carta que mata e revive na anivia, as vezes consigo invocar 3 anivias e uma só vez, acho bem divertido
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente o Elusive é um dos melhores deck's com Ionia e Shadow isle, porém o deck de piltover com ezreal e hermdinger vem muito forte, pois tbm é elusive, porém acaba com vc em poucos round's enquanto elusive é um pouco mais cadenciado. Estou atualmente no Ouro.