cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

MMR no TFT dúvidas.

Bom dia, gente é o seguinte estou uma dúvida bem grande até com relação ao mmr no TFT, atualmente sou diamante IV e estou caindo todos os jogos com muitos jogadores ouro e isso complica muito os pontos que ganho após as partidas, por exemplo:

Eu ontem ganhei 1 jogo e ganhei 37 pdl se eu não estou enganado e hoje fiquei em 8° e perdi incríveis 63 pdl isso é muito frustante.

E gostaria que alguém para me esclarecer e se tem alguma forma de arrumar isso.

Obrigado desde já!
4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: MMR no TFT dúvidas.

Eu realmente vou morrer e não vou entender esse jogo onde você ganha uma partida e ganha 38 pdl e perde em 8° e perde 65 pdl que bagulho extremamente broxante namoral.
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano acabei de perder uma e vim pesquisar pelo mmr, eu também estou ganhando 36 pts quando fico em primeiro, perdi uma em 8° e cara perdi 79 pontos, tá maluco, até parei de jogar pra saber a respeito disso.
Highlighted
Dragão
Dragão

Oq estou fazendo é arriscar comps Tier S quando estou com pouco PDL e fazer umas adaptações off meta minha quando estou com muito, o problema é q se fico em 4 ganho entre 1 a 6 pdl
*center>
Highlighted
Tropa
Tropa

C acredita que fiz foi outra conta? Pq não a minha main não tem volta, tava diamante 1 e o mmr dessa forma, a minha atual tô diamante 2 e tá muito mais equilibrada 40~45 Win e em 8 perdendo até 40 pdl.