cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Me ajudem nessa missão do TFT???

Não estou conseguindo fazer a missão: Obtenha 50 de juros em uma única partida.

Ajuda eu? Woman Sad

24 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Me ajudem nessa missão do TFT???

Só consegui fazer terminando a partida com 50 + de ouro. Se pa está traduzido errado.

Highlighted
Arauto
Arauto

então mano o juros é o que tu ganha quando tem por exemplo 10 de dinheiro, tu ganha 1 de juros
aconselho manter a economia sempre com 50+ pra fazer rapidinho
é bem de boa

Highlighted
Tropa
Tropa

Fiz 98 de ouro e fiquei um bom tempo com mais de 70 e nada...
Será que você tem que morrer com 50 ou +? Essas traduções da rito de vez em quando, fazem enganos.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ilê precisa de 10 partidas com 50 de ouro guardado, não adianta guardar mais do que isso porque o máximo que recebe de juros são 5 moedas (guardando 5 dezenas, ou seja, 50 moedas).
Highlighted

Mas voce fez a quest desse jeito ?

Highlighted

ja fiz os 50 mais de uma ves e nao atualiza que missao foi concluida grrrrrrrrrrr

Highlighted

@NA7T  escreveu:

Ajuda eu? Woman Sad

conseguiu completar ? mano ja terminei uma partida com 100+ de ouro até, fiquei uma partida com varias rodadas com 50+ e pra min não completa esse raio de missão.

Highlighted

Pô cara terminei a partida com 100 de ouro e não completei a missão
Highlighted
Tropa
Tropa

Acabei de terminar uma partida com exatamente 50 de ouro no bolso e contabilizou a missão. Tente a sorte, mas com atenção nos últimos rounds pra não morrer com menos ou mais de 50.
Highlighted

Ajuda eu? 

Highlighted

Juros é o valor que você recebe por manter o ouro sem gastar. Assim como no banco ele rende juros.
A cada 10 ouros você recebe 1 de juros. O limite de juros por turno é 5 então mesmo que mantenha mais de 50 ouro só receberá 5 de juros por turno.
Para completar a missão serão necessários 50 de juros em uma unica partida. Então aconselho você a ficar com 50 de ouro por no minimo 10 turnos.
Pra saber quanto seu ouro acumulado está gerando de juros basta colocar o cursor do mouse em cima do ícone do seu ouro atual.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara a tradução esta errada, para concluir basta terminar uma partida com 50 de gold

Highlighted
Tropa
Tropa

termine a partida com 100 e vc conseguira pegar a recompensa simples assim

Highlighted
Tropa
Tropa

Acho q tem que gastar 50 numa só rodada, eu não terminei com mais de 50 o game e foi.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu estava com esse problema é o seguinte vc tem que juntar 50 de juros literalmente mas so conta os juros comuns, exemplo se vc tem 10 de ouro vc ganha 1 de juros se vc tem 50 vc ganha 5 , se vai ter q contar os juros ate vc conseguir 50 (lembrando so funciona com os de acumulo de ouro). quando vc tiver completado e so terminar a partida e pronto
Highlighted
Tropa
Tropa

EU CONSEGUI PERDENDO TODAS AS RODADAS, VC ABRE O TFT E DEIXA LÁ JOGANDO SOZINHO, ELE ACUMULA OURO E JUROS ATÉ VC PERDER.
Highlighted

Seu  cu, eu fiz isso e nao completou.

Highlighted

Ola, para completar essa missão, é necessario obter 50 moedas "de juros". isso quer dizer que tem que ir somando todas as moedas obtidas apenas nos juros (1,2,3,4,5) por rodada, até completar 50 no total. Eu consegui, fui somando, e fiz 52 moedas de juros obtidos . Tentei algumas vezes, mas consegui.

Highlighted

Colocando o mouse em cima do símbolo do ouro você vê o quanto de juros você vai ganhar por rodada.

Você ganha 1 de juros por rodada para cada 10 de ouro acumulado (no máximo 5 por rodada).

Então você precisa ganhar 50 de juros no total para isso precisa ficar 10 rodadas com mais de 50 de ouro acumulado (na real é menos porque antes você já vai ter ganhado juros. , até juntar 50 de ouro, então você vai ficar umas 6 rodadas com 50 de ouro).