cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WoofB
Aronguejo
Aronguejo

Medo de Baixar Valorant.

Quero testar o jogo mas devido ás reclamações sobre o vanguard travando o pc de geral eu tô com medo de testar e bugar meu pc...baixo ou não?

9 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

Meu PC é uma bosta e até agora ta tudo certo.
#VoltaBoards

Qual a config do seu pc?

baixa ae, acho q não da nada não
DopeNark
Arauto
Arauto

No máximo você baixa e tem que desinstalar dnv...
High Light Yone
Aronguejo
Aronguejo

Pra você ter alguma Chance de ter problema com o vanguard no mínimo vc precisa ter um processador AMD caso contrario nem se de ao trabalho de ficar preucupado

Revotulip
Tropa
Tropa

Cara, eu baixei e o vanguard realmente pesou no meu pc e olha que meu pc não é dos piores enfim desinstalei e voltou tudo ao normal.

qual problema o vanguard tem com o AMD?
Meu processador é AMD :X
ReiDelas333
Tropa
Tropa

Mano eu baixei joguei e gostei, ai toda vez que saio eu desinstalo o vanguard estou com medo tbm, pois estão dizendo que queima placas de videos etc.

"QUEIMA PLACAS DE VÍDEO E ETC" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

É cada uma viu, outro dizendo que no processador AMD da problemas e um dizendo que queima placas de vídeo.

Isso é estória pra boi dormir gente, não existe isso de queimar placa de vídeo, vocês com toda certeza tem aplicativos instalado no seu pc que é mais pesado que o Vanguard. Se não for usar o Vanguard é só fechar, não precisa desinstalar.

A não ser que seja um programa muito prejudicial ou que faça o seu pc super aquecer, dai tu pode ficar preocupado em prejudicar seu computador. Mas a Riot nunca liberaria algo do tipo pra milhões de pessoas usar, seria chuva de processo e todo mundo sabe que a Riot não gosta de perder dinheiro ^^.

A única coisa que a Vanguard faz é bloquear a inicialização de algumas coisas.