cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Melhores referências no Legends of Runeterra

Fala galera o/

Agora que temos Legends of Runeterra localizado e mais acessível pra todo mundo, já deu pra geral dar uma olhada nas cartas e interações entre os personagens, então decidi fazer esse tópico pra gente comentar os nossos easter eggs e referências favoritos que estão presentes no jogo. 

Eu não escondo pra ninguém que sou bem nerdzinho de lore e por isso esse jogo se torna um prato cheio, e claro que eu tenho vários easter eggs que eu adoro, mas pro tópico não ficar gigante, acabei escolhendo só alguns pra trazer pra cá e deixar pra vocês trazerem outras, beleza?

Yasuo e Yone

Desde que li pela primeira vez a história do Yasuo, eu sempre quis saber exatamente como ele era por conta de ele carregar o status de irmão prodígio e adorado da família, e de cara a gente já recebe a arte mostrando o momento em que o Yone encontra o Yasuo, e ainda com várias interações bem casos de família pra gente ver como foi o diálogo da batalha final deles haha

Fiora e Família Laurent

Fiora é um dos meus personagens favoritos e com o jogo pudemos ver vários outros membros da família Laurent e suas interações, e inclusive podemos ver que a soberba, a paixão pelos duelos e o sotaque "francês" é tudo de família de família. Enquanto Duelista parece ser o mais confiante em suas habilidades no duelo, Protegido parece que se esforça pra ser reconhecido por Fiora, enquanto que Espadeiro parece ser o tiozinho que guarda as relíquias de família e Cavaleiro claramente é o primo super exibicionista e vaidoso haha. Uma coisa bacana de se perceber é que aparentemente rolou um torneio de duelos onde Fiora acabou ganhando e Cavaleiro acabou ficando em segundo lugar (e nada contente com a sua posição haha)

Garen e Kat

Quando tivemos o retcon da lore dos personagens de Demacia vimos que Garen e Katarina não estavam mais relacionados apesar de ainda terem algumas piadas e interações entre alguns Campeões. Porém pra alegria de quem shipa esse casal, no jogo tivemos confirmação de que em algum momento da história eles dois vão começar a ter um caso. Temos tanto as interações da Lux e da Tiana falando sobre não aprovarem a relação ou não confiarem em Katarina, como também temos as próprias interações dos dois tentando fingir que não se conhecem mas ao mesmo tempo demonstrando um certo carinho um pelo outro.

Kalista e Ledros

Quem acompanha os lançamentos de lore no League já deve conhecer o Ledros de um tempão atrás quando saiu o conto "Os ecos deixados para trás" onde acompanhamos Ledros em sua eterna missão pós-morte de dar ajudar o amor da sua vida, Kalista, a desapegar de seu desejo de vingança e encontrar o descanso final depois de tantos anos caçando traidores por Runeterra. No jogo não temos muitas interações entre eles a não ser a ameaça que Ledros faz para Hecarim e a paz que ele encontra ao ver que Kalista finalmente irá descansar em paz após a sua morte no jogo, mas pra mim foi muito legal ver a aparência dele e principalmente pegar referência do nível de poder dele, porque se o poder dele no jogo for proporcional ao seu poder na história, podemos confimar que ele é MUITO forte.

Vlad e o Círculo Carmesim

E por fim o meu easter egg favorito assim como o meu arquetipo favorito em todo jogo, Vladimir e seu círculo Carmesim. No momento em que eu vi as artes dessas cartas eu fiquei apaixonado na hora, e sei que teve muita gente que também teve a mesma reação (sim, to falando de vocês fãs da Aristocrata Carmesim) ao ver os jovens nobres góticos e descolados de Noxus que praticam magia de sangue e provavelmente seguem os passos de Vladimir. Mas como se o visual e as falas apelativas não fossem o suficiente, os textos em suas cartas vem com um código secreto, tem várias frases separadas que se você souber juntar certinho, consegue ver o diálogo que esse grupo teve ao se encontrar na praça de Noxus falando de um Baile que acontecerá em breve, e em meio a tudo isso temos uma mensagem subliminar escondida nesses textos dando uma pequena prévia do que teremos em breve hehe

Essas foram as referências que eu mais curti de ver no LoR apesar de ter muitas outras que eu goste, agora deixem vocês nos comentários quais foram as referências, easter eggs, interações e até representação de outros personagens da história de Runeterra no LoR que vocês mais curtiram!

10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Melhores referências no Legends of Runeterra

Eu tô gostando muito das interações de Fiora e Garen, as do Shen, e da Ashe com Braum, ainda não testei muito outros champs e não pude ver melhor. Mas o trabalho das interações está sensacional, ansioso pra ver as interações da minha Quinn que tá vindo *-*

Highlighted
Tropa
Tropa

Tem Interação legal do Draven e Temmo. Quando você invoca o Temmo quando draven esta em campo ele Grita "Mas que M**da é Essa"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Boas referencias Fiora está muito bonita nesta art.
Ahri
Highlighted
Barão
Barão

Eu gostei muito do Ledros, quero ver ele no jogo como personagem jogável, Provavelmente a ult seria um efeito de dano com execução.

Se Garen e katarina estão juntos então Garen não tem do que reclamar de mágica.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Moderação
Moderação

@1LICH1  escreveu:
Eu gostei muito do Ledros, quero ver ele no jogo como personagem jogável, Provavelmente a ult seria um efeito de dano com execução.

Se Garen e katarina estão juntos então Garen não tem do que reclamar de mágica.

Eu já acho que seria uma habilidade de reduzir a vida atual do alvo, e acho que ele também teria alguma habilidade de renascer em algum lugar do mapa caso ele morrese.

Highlighted
Barão
Barão

Isso seria legal, ou algo como o antigo posso de sangue do Aatrox, e uma ult para reduzir vida do alvo mas executar se estiver com 300 de vida ou menos.

Highlighted

Katarina e Garen foi show. Card game é muito chato. Mas tomara que esse jogo dure pelo menos como propaganda de Runeterra.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim as interações mais legais (por motivos totalmente opostos) são as de:

- Braum; ele é o melhor amigo de todos na mesa de bar, além de ser um 'Poro person'. Muito amorzão. :Summoner31: :Champion14:

- Thresh; pensa num cara sarcástico, sádico e cruel com orgulho de ser 'edgy': pensou? Esse é Thresh. :Summoner11: :Champion110:

@Wahre Gesicht diz: "card game é muito chato"

Herege. Queima :Habilidades43:

Highlighted
Moderação
Moderação

@Sebuman  escreveu:

Pra mim as interações mais legais (por motivos totalmente opostos) são as de:

- Braum; ele é o melhor amigo de todos na mesa de bar, além de ser um 'Poro person'. Muito amorzão. :Summoner31: :Champion14:

- Thresh; pensa num cara sarcástico, sádico e cruel com orgulho de ser 'edgy': pensou? Esse é Thresh. :Summoner11: :Champion110:

@Wahre Gesicht diz: "card game é muito chato"

Herege. Queima :Habilidades43:

Olha, eu sinto uma vibe meio passivo agressivo do Braum, principalmente qdo ele pergunta "será que eles precisam de ajuda", até o emote dele paarece super BM kkkkkkkkk

Highlighted

@SebumanHerege. Queima

Estou ouro 3 em LOR.

O jogo estava horrível, era farmar coringas, esperar os profissionais de outros card games que receberam todas as cartas de graça montar os decs S pra copiar. Isso era o caminho do desastre mas graças a Deus os caras botaram a mão na consciência e fizeram grandes modificações na economia do jogo. Estou confiante que o jogo vai engrenar e ansioso por torneios oficiais.

https://twitter.com/wahregesicht