cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Mensagem de cheater/hacker detectado

Fala, clã, blz?

Passando aqui para reforçar para vocês que quando um cheater/hacker é identificado na partida, o jogo é encerrado e essa mensagem aparece.

Nenhuma mensagem é enviada no chat durante a partida e não solicitamos que vocês realizem qualquer ação dentro do jogo, ok?

Cuidado com qualquer coisa diferente disso!

4 RESPOSTAS
Aylinn
Rioter
Rioter

Duvide de qualquer espertinho do time inimigo que use mensagens de chat pra fazer vocês desistirem do seu jogo. Se vocês observarem algum comportamento assim durante a partida, denuncie através do sistema do jogo > abuso de chat<.
Vlw!

A primeira vez que isso apareceu pra mim eu quase tive um infarto, achei que o vanguard tinha detectado um falso positivo na minha maquina kkkkkkkkkkkkk

To sofrendo hater toda santa hora. E tbm denunciando sem dó.

Tomei ban por reportar a galera já **bleep** da vida, esse jogo deveria ter um sistema estilo ANALISE da COMUNIDADE.

Acabo de jogar uma partida na minha md10, estou na 5 partida no qual ganhei 3 e perdi 2, sendo as 3 vitórias sendo MVP e a ultima derrota também fui o MVP.

Está ultima partida foi nítido o jogador htz#0102 e o woufegan#BR1 usando Wall hacker, vocês criaram esse tipo de FPS e não realizam mudança alguma pra quem quer jogar limpo. Daqui a pouco isso vai virar um CS:GO MM da vida!