cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Erinius
Tropa
Tropa

Meu Problema com as Contendas

Então... eu estava vencendo direto, ganhando todas sem usar a chance extra que dão. Pois eu chego na minha 6ª Partida e advinha? Sou desconectado. Assim, sem mais nem menos, o jogo simplesmente travou e acusou "Reconectando". Esperei um minuto mais ou menos, mas não voltava... Tentei sair então, mas a minha partida foi dada como perdida pelo sistema, não pude sequer voltar para retomar a partida.

A essa altura eu já sabia que minha série já tinha acabado. Sim, sim, tem a tal "chance extra"... Mas para quem não sabe quando o algoritmo do LoR te põe numa partida feita para você ganhar e você perde, a próxima partida vai ser uma para você perder. E... bem... foi o que aconteceu. Perdi uma partida ganha, não por imperícia no jogo mas por fatores alheios a minha pessoa. A próxima eu já sabia que era uma partida para eu perder... se eu dissesse os top decks que o meu oponente deu, vocês iria dizer que eu estou mentindo de tão absurdos que foram.

É simplesmente frustrante você ver que ia garantir a Glória Suprema e ser derrotado pelo algoritmo estúpido do jogo que não é capaz de entender uma desconexão intencional de uma acidental. A pergunta que não quer calar é: quem é o responsável por essas desconexões? Garanto que não é minha operadora, porque jogo vários jogos e não tenho problema com nenhum a não ser com os da Riot.

Já ouviram falar do drop hack? Tem gente que acha que é história de gente maluca, mas eu tenho minhas dúvidas... Porque não ouvi falar disso uma ou duas vezes, mas várias... Pessoas que intencionalmente burlam o sistema para garantir uma vitória fácil desconectando o oponente... E é estranho que isso tenha acontecido justamente na minha 6ª partida, não é mesmo? Ou pode ser só lenda e o problema é nesses servidores da Riot.

Enfim, não me estresso mais não... Eu sei que sou um bom jogador porque jogava draft no Magic e tinha ótimo resultados. E não tinha essa de desconexão (embora tenha uns que "cozinham" a partida só para ganhar um empate). Enfim, não conto mais com Contendas para me classificar... é de lascar ver a sua série ir água abaixo simplesmente porque o jogo decicidiu que você não deveria ganhar.

0 RESPOSTAS