cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CrazyFood
Aronguejo
Aronguejo

Minha dica para todos que esperam pelo valorant... continuem esperando!

Queria muito jogar valorant e com isso fui atrás do acesso ao jogo no primeiro dia eu já tinha conseguido e logo baixei o jogo e eu amei joga ele mais com tanta coisa acontecendo de PC tendo a placa de vídeo queimada e etc... Eu acabei desinstalando o vanguard e só deixando o jogo para que quando isso for resolvido eu possa voltar a jogar... Muito triste mais e aquilo n vai ter motivo para jogar valorant se eu n tiver um PC para jogar! #ritoplz, por favor, ajude os seus jogadores e tire esse peso das mentes dos playes que só querem jogar sem preocupação. OBS: no dia que eu baixei o valorant eu tive problema com o meu microfone meu fone e a minha caixa de som pq simples mente o vanguard achou que era alguma coisa que, sei la um hack n sei... Só sei de uma coisa e melhor ter um pc para jogar mais tarde do que n ter um pc para joga hora nenhuma. 

2 RESPOSTAS
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Se fosse uma empresa honesta pagava as placas de vídeo que queimou.
https://twitter.com/wahregesicht
Bloodss
Tropa
Tropa

Muita gente ganhando keys e vendendo, e a galera que quer jogar realmente não ganha, fazem varias contas pra ganhar keys e vender, tenso isso, eu vi uma galera reclamando disso em uma das lives no twitch e já percebi que não tem controle em relação a isso, ao menos banir essa galera aproveitadora que quer se dar bem vendendo as keys !!!