cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lkzdobscha
Tropa
Tropa

Minhas missoes diarias estão resetando a cada jogo!

Tenho 5 missoes no total, 3 delas eu completei e 2 são as seguintes:

Jogue uma partida: 0/10

Cause dano: 0/25000

Ja joguei cerca de 15 partidas e a missão de "Jogue uma partida" Fica sempre em 1, as vezes ela aparece 4 mas volta pra 1 depois de algum jogo. Já a missão de cause dano, volta a 0 a cada partida. Meus amigos disseram que as mesmas missoes para eles estão normais. O que é???

5 RESPOSTAS

Ta rolando a msm coisa cmg. As partidas e os danos não contabilizam.

Não sei o que ta acontecendo, não achei nada na internet que falasse a respeito e meus amigos disseram que as missoes deles estão todas normais. Eu desinstalei e baixei denovo o jogo pra ver, amanhã vou ver se ta tudo normal, tomara que sim.. Ja joguei umas 20 partidas e dei muito mais do que 25 mil de dano!
VaiTeia Voa
Aronguejo
Aronguejo

Olá, Lkzdobscha. Tudo bem?

Estamos enfrentando alguns problemas nas missões diárias mesmo. Peço que verifique se esse erro ainda permanece hoje. Caso sim, sinalize para a nossa equipe técnica por meio de um ticket: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br
R00QU33
Tropa
Tropa

mesma coisa comigo no meu caso são as 3 missões semanais 

e hoje que resetou as diárias tb aconteceu com elas ta tenso demais chega a ser frustrante

O problema persiste sim! Continua mostrando 1 partida jogada e o causar dano volta para 0 a cada partida. Assim é literalmente impossivel completar a missão, querem que eu de 25 mil em 1 unica partida e que conte 10 jogos jogando apenas 1? Nunca vi algo assim. Até desanima.