cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Senko0
Arauto
Arauto

Minhas primeiras impressões de valorant

Pontos positivos:

Achei um jogo mt legal no sentido de comunicação, as pessoas costumam abrir o mic apenas pra passar as táticas de equipe e informações uteis na partida é uma cultura mt mais madura que realmente quer vencer em grupo, mt diferente do moba da RIOT.

Pontos Negativos:

1.Achei mt dificil subir de elo, eu pensei que jogadores de baixo nivel iam ser tão ruins de mira quanto eu, mas os caras te matam em menos de 1 segundo sem saber aonde vc ta, ja entram mirando certinho aonde vc esta, eu não sei se é hacker ou simplesmente os ferros ja sabem limpar pixel mt bem, mas eu qse não conseguia marotar ngm e na hora da trocação msm aprendendo a fazer alguns strafes e treinando minha mira todo dia eu não conseguia vencer os ferro na trocação de tiro.

2.Por ter caido no ferro  na md5 eu acabei pegando mt gente afk ou quitando em partidas ranqueadas, a frequência com que isso acontece no low elo é enorme e isso so foi resolvido depois q eu cheguei no bronze qse prata.

3. Saber usar as habilidades dos agentes é 10% da gameplay eu pensei que saber fazer uma boa flecha de sova ou saber usar as maquinas da killjoy me fariam pelo menos chegar ao prata ou algo do genero mas vc não passa nem do ferro se não for pelo menos bom de mira, com um bom tempo de reação, isso foi bem broxante pra mim pra quem ta acostumado a usar mais o cerebro do que a mecanica, não curti mt a gameplay do valorant, é um jogo aonde vc pode chegar ao platina sem nem saber oq as skills fazem, mas um ferro que sabe toda as skill e sabe como utilizar elas, se não tiver desenvolvido a sua mira n vai passar nem pro bronze.

4. Tiros com pessoas pulando e correndo, eu nunca entendi como toda vez q eu tentava atirar correndo de lado os meus tiros iam todos errados mas um cara pulando ou correndo de frente acertava HS em menos de 1 segundo em mim, enquanto eu treinava tiro parado tinha mt gente no ferro acertando HS ou cagado ou era hacker.

No geral não é um jogo que faz parte do meu estilo de gameplay mais estrategico, valorant é um jogo mt mais mecânico no sentido da mira e pouca estratégia, pq nao adianta nada vc fazer uma boa ult ou bom uso de habilidade se o adversário tem um tiro cagado pra cima de vc ou simplesmente tem uma mira melhor que a sua. Eu sei que isso vai ferir o ego de mt pro player que acha que tem estrategia nesse jogo mas na real não tem, as jogadas são sempre as mesmas, fazer rush, tentar um split, fazer fake etc, mas 90% das jogadas vão ser resolvidas cedo ou tarde na mira e não no seu cérebro.

3 RESPOSTAS
DeLargeLyta
Moderação
Moderação

Opa amigo, tudo bem?
O que acontece muito no low elo são alguns jogadores que acabam não sendo estratégicos, mas num geral quanto mais você sobe de elo mais você vê a galerinha usando as habilidades ao seu favor. Então isso varia muito de elo mesmo.

Espero que possa se divertir enquanto sobe de elo ❤️
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Salve, Senko. Tudo certo? 

Primeiramente, gostaria de agradecer pelo seu feedback, todos esses pontos que você levantou são sempre importantes para que façamos uma coleta e trabalhemos para melhorar o jogo cada vez mais.

Espero que você dê mais tempo ao jogo e faça mais gameplays para desenvolver melhor o critério tático dele e, talvez assim você comece a se acostumar melhor.

Qualquer coisa, estamos sempre aqui! 

Dizzie
Lenda
Lenda

Eu indico pra você jogar Overwatch.

Lá usa-se mais as habilidades do personagem do que a mira.