cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Missões Semanais TFT (Alcance o nível 6 até a segunda escolha compartilhada)

Ir para a solução
Isso é um bug que tá rolando e a equipe responsável já está vendo de resolver isso. Pra todo mundo que está tendo problema com isso, é só abrir um ticket:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Missões Semanais TFT (Alcance o nível 6 até a segunda escolha compartilhada)

Ir para a solução
sabe quando eles vão resolver?
Highlighted

Ir para a solução
Eu consegui pegar 6 na rodada 10, e mesmo assim não concluiu a missão, triste...
Highlighted

Ir para a solução
Eu consegui pegar 6 na rodada 8, mas não funciona, tem que ser antes da segunda escolha isso
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

MISSÃO INUTIO VIU, AGORA VER AII JA DEVEM TA LANÇANDO MAIS 10 SKINS '-'

Highlighted

Ir para a solução
Como eles vão calcular quem já fez e etc
Highlighted

Ir para a solução
Tem muita gente dentro do jogo com esse bug e também sou um.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

De fato a conta de rodadas não fecha para se a segunda rodada compartilhada na 11

Bem, vou seguir a dica e abrir um ticket ^^

Highlighted

Ir para a solução
Alguém conseguiu terminar essa missão?
Já enviei um ticket.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
De fato a missão está bugada, já mandei um ticket informando sobre o mesmo, espero que seja solucionado logo.

Já imaginei que existisse uma grande chance de haver bugs nas missões já que no PBE não tem missões para os jogadores testarem e dar o feedback para o problema serem solucionados, todos os bugs que encontro lá procuro reportar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Bug na missão do nivel 6 até a segunda escolha Compartilhada ?? TFT

Ir para a solução

Salve rito , olha  ja completei a missão Alcance o nivel 6 até a segunda escolha compartilhada do TFT  diversas vezes e não completa porque ? acho que esta bugada pra min , pode ate olhar o historico ai, estou desde ontem a noite fiz diversas vezes.   😕

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Bug na missão do nivel 6 até a segunda escolha Compartilhada ?? TFT

Ir para a solução

O mesmo aqui, já cheguei a lvl 6 antes segunda escolha varias vezes e não completa a missão. Deve estar bugado

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
não rola, tentei e nada
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted
Arauto
Arauto

BUG ALCANCE NIVEL 6

Ir para a solução

MANO impossivel fazer isto, tentei de todas as meneoiras e nada

" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted

Ir para a solução
Mano, o pior que isso acaba atrapalhando todo mundo que ta jogando, porque essa quest bugada ta tirando a xp de evolução veio 😕
Riot Pliss concerta isso
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Gente o Suporte da Riot respondeu rapidinho e solucionou o problema!
No caso eles marcaram a missão como concluida e vc pode resgatar os pontos...
Basta mandar um ticket no link deixado pelo @Drill Barnacle

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Faltam só 3 rodadas para completar a primeira missão, já fiz a última e a segunda de fato estou parada nela. Riot precisa ver o que precisar ser feito. E pelo visto, não está nada resolvido este bug, isso sim.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Simian  escreveu:
Gente o Suporte da Riot respondeu rapidinho e solucionou o problema!
No caso eles marcaram a missão como concluida e vc pode resgatar os pontos...
Basta mandar um ticket no link deixado pelo @Drill Barnacle

No meu caso não marcaram a missão como concluida, entrei em contato novamente para ver se concluem para mim para eu poder fazer as próximas missões.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Pior que estou com o mesmo problema
Highlighted

Re: BUG ALCANCE NIVEL 6

Ir para a solução
Sim... é um bug e a Riot está ciente do mesmo, porém não conseguiu resolver ainda.