cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Mudanças na progressão do LoR

Fala galera o/

Hoje foi anunciado pra gente quais serão os próximos planos para o sistema de progressão no Legends of Runeterra e eu vou tentar trazer pra vocês de forma bem rápida o que está mudando e porque está mudando:

• Baú semanal agora pode evoluir infinitamente, ou seja, você pode passar do nível 13 e continuar acrescentando mais cápsulas.

• As outras recompensas do Baú Semanal agora foram amplificadas, então agora você já ganha o Emblema de Expedição no nível 2, no nível 5 você ganha um Campeão aleatório que será substituído por um Curinga de Campeão caso você chegue no nível 10.

• Também não tem mais limite diário de EXP nas partidas o que significa que você sempre vai ganhar o EXP máximo da sua partida PvP (200 pra Normal/Ranked e 100 pra Expedição) não importa quantas partidas você já tenha jogado no dia, e se for contra IA você sempre vai ganhar pelo menos 50.

• Agora também não tem mais limite de quantos Curingas você pode comprar na loja e também possível comprar cartas direto na coleção usando Moedas (o custo é o mesmo que comprar um Curinga daquela raridade).

• Expedições estão mais baratas (2000 Fragmentos ou 200 Moedas) porém as recompensas estão menores e não dá mais um Campeão Aleatório garantido (isso foi movido pro Baú Semanal).

• Em breve receberemos Níveis de aumento de EXP no Percurso de Regiões que basicamente é um recurso que aumenta a EXP que você recebe na progresso inicial da região fazendo com que você consiga as recompensas inicias de cada região mais rápido.

(5)-01NX003_Arena-Bookie.jpg

O porque dessas mudanças?

Spoiler

Um dos principais objetivos do LoR era que todos os tipos de jogadores pudessem avançar no jogo no seu ritmo e montar o deck que quisesse, e que consequentemente os jogadores pudessem experimentar bastante e descobrir novos decks e estratégias.

O grande problema era que limitar a quantidade de cartas que os jogadores mais "focados" podiam conquistar (que era uma medida pra deixar os jogadores mais casuais também terem chance) fez com que se construísse um meta muito focado decks baratos e acessíveis, e mesmo depois que os jogadores conseguiam recursos pra montar outros decks, eles preferiam estocar esses recursos e continuar usando os decks mais baratos porque nunca se sabe quando vai precisar de um Curinga né?

Então isso tudo quebrava muito a ideia de poder ir experimentando diferentes decks e termos um meta diversificado, além de causar uma frustração nos jogadores que sentiam que não podiam montar o deck que eles queriam porque era tudo limitado, então por isso eles preferiram liberar mais recursos pra todo mundo, assim todos os jogadores podem montar mais tranquilamente os decks que eles querem pra continuar experimentando e avançando do seu jeito, e de quebra conceder alguns bônus de EXP para os jogadores novos ou que não tem tanto tempo pra farmar conseguirem acompanhar os jogadores mais "focados" com pelo menos um ou outro deck que eles queiram montar.

E por enquanto é só isso galera, deixem nos comentários o que vocês acharam dessas mudanças ou qualquer dúvida que vocês tiverem em relação a essas mudanças que a gente vai responder. Até mais o/

19 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Mudanças na progressão do LoR

NOICE

Highlighted
Dragão
Dragão

Pwo eu nem consigo pegar o Weekly Vault completo e os caras já vão aumentar kkkkkk
#VoltaBoards
Highlighted
Barão
Barão

Eu acho que a única coisa mais difícil de pegar seja as cartas de campeões no caso de quem joga casualmente.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Moderação
Moderação

@1LICH1  escreveu:
Eu acho que a única coisa mais difícil de pegar seja as cartas de campeões no caso de quem joga casualmente.

Sim e aparentemente isso vai ficar mais fácil pra quem não farma expedições.

Highlighted
Barão
Barão

Assim espero, tem decks que quero tentar mas falta o campeão para isso.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Muito bom, adorei as novidades!!

Parabéns, Riot!
Highlighted

admite riot esse jogo ai nao deu certo

Tropa
Tropa

Ótimas mudanças. Parabéns!

Realmente fica frustado quando queria jogar mais e o bonus do pvp já tinha acabado.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

fala amigo, so eu que preferia a epoca em que dava pra jogar 3 expedição por semana pra farma card de champ, bom eu acho que os champs são as coisas principais de decks e deviam ter mais acesso. fica dica ai mais acesso aos champs. se quiser eu mostro como por mais acesso e só pedir.
Highlighted
Moderação
Moderação

@ArrowBliss então, o problema disso é que forçava muito o pessoal a jogar expedição pra conseguir o seu Campeão semanal, e acabava obrigando quem não gostava do modo a jogar nele só pra ter o mínimo de recompensa. No atual pelo menos você só precisa farmar um pouco do baú semanal independente de qual modo você quer usar pra fazer isso.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu gostava disso, a expedição atual quase n vale apena sendo sincero, acho que tinha q ter champ nos 2 ainda mais com aumento de champs, sabemos que quem joga de ionia é raro querer um shen na sua aba de progressão, mas seguindo uma visão mais ampla das coisas nos champs, o champ seria oque nos cards games é revelado como a carta mais forte e rara de determinada formula de um deck? correto neh kkk, seguindo isso e o popularidade BR que eu considero relativamente baixa pra pah player que conheço que joga card game, temos um formato de que o problema n seria a expedição e sim o modo do jogo em si, é bem chatinho sabe, em muitos card games ja vi modos quase idêntico se sair melhor, mas oque falta?
eu sei e mtos sabem, mas a riot ja n sei.
Highlighted

Apenas o limite diário de XP que eu acho um tanto suspeito. Vai encher de desocupado Farmando XP feito louco, quitando partidas. O modo casual pode ficar meio troll.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

drill como q eu posto uma imagem do meu pc aqui no forum?
Highlighted
Moderação
Moderação

@ArrowBliss você precisa subir em algum host de imagens tipo o imgur e depois copiar e colar a imagem aqui.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Drill me ensina, me manda um passo a passo aqui pramim arruma meus postes com imagens ilustrativas.
Highlighted
Moderação
Moderação

@ArrowBliss  é só subir as suas imagens nesse site aqui (https://imgur.com/) e depois clicar com o botão direito > copiar e depois colar no seu tópico quando você estiver fazendo ou editando ele.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mas o triste é que a imagem aparece como link buaa.
Highlighted
Moderação
Moderação

@ArrowBliss faz o seguinte, ao invés de copiar o link da imagem, clica com o botão direito em cima da imagem e depois em copiar e aí cola dentro do post.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vou tentar obg drill S2.