cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Mudanças no TFT

Voltei a jogar tft por conta as missões e por está havendo as missões, mas há mudanças que gostaria que fossem implementadas.

1- tempo das partida
é algo que me faz evitar jogar tft, é divertido, mas uma partida no minimo de 40-50 minutos é surreal.
a preparação de tudo é muito longa é muita enrolação, se você não tem o que fazer ou não ajuda em casa ou trabalha e estuda tudo bem, mas 40 minutos perdidos da sua vida, é muito.

2- arruma a distribuição de itens
sério riot, sério.... sério
já vi muita gente nas partida reclamando distom rodada 3-3  e 4.2 e eu com 2 itens fechados e meu adversarios com 4 ou 4.5 itens fechados , ouro não compensa nunca o poder de itens, quem tem mais itens vence, tudo pode ter um personagem á mais, dano no final vence.

3- ganho de xp e recompensas
Já passou da hora de por xp , ganho de chaves neste modo, tem as missões semanais, mas quando vc termina pronto , fica sem sentido e ficar 50 minutos em uma partida, são mais de 3h do seu dia só para pegar aquele bônus das 3 partidas, poderia ser menor 3 partidas por dia com +50 de xp, além de xp para a conta, por que vc é quase obrigado ajogar tft e SR ou tu evoluiu um ou outro sendo que são no mesmo cliente não faz sentido vc não evoluir a conta jogando tft.

4- bug
cansei de vê meu personagens ou do adversario lá parado sem fazer nada, simplesmnete eles não vão atacar ou usar habilidades

5- mudanças no carrossel
odeio o carrossel de uma forma que não sei explicar, pq dependendo da posição que vc está , perde um personagem ou item importante , por andar.
qual a dificuldade em vc clicar no personagem que quer na sua vez eele se teleportar para vc ?
além do tempo gasto lá que é enorme.

6-nerfa o draven ,  jinx  e a habilidades do lutadores
brincadeiras a parte, um draven com 2 itens de dano e 1 de cura , simplesmnete fica impossivel de matar, a mesma coisa com a jinx e pq os lutadores tem tanta vida, abusurdo as vezes.

7- tft no celular, dá para fazer e seria epico. , jogar na rua ou no almoço do trabalho

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

21 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nerfs no draven pls
lol melhor jogo da década \o/
Highlighted

queria mudanças no vastaias que não fazem diferença alguma e mais fan6tasmas
Highlighted
Arauto
Arauto

fico pensando nisto, o jogo parece legal, mas não vai muito á frente se a riot não der xp nas partidas
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bem não sei como e os elos mas altos no platina a partida dura 30 no max 35 min para diminuir esse tempo só se for com 6 jogadores, os itens a riot só piora o jogo agora vc dropa item fechado isso não faz sentido tem gente de fala se vc dropa pouco item no inicio vc dropa mais no final a maior besteira de já ouvir, os lutadores já foram duas vezes seguidas nerfados mas de isso mata a comp
Highlighted

@Skylinxx  escreveu:
Bem não sei como e os elos mas altos no platina a partida dura 30 no max 35 min para diminuir esse tempo só se for com 6 jogadores, os itens a riot só piora o jogo agora vc dropa item fechado isso não faz sentido tem gente de fala se vc dropa pouco item no inicio vc dropa mais no final a maior besteira de já ouvir, os lutadores já foram duas vezes seguidas nerfados mas de isso mata a comp

tenho amigos no diamante do tft, eles falam que realmente o drop de item ainda é desbalanceado e sobre o lutadores é um comp miseravel de forte, muito dano e vida, além dos dano em area.

" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted
Lenda
Lenda

Concordo com tudo, faltou o nerf no Nobre tbm q deve vir no próximo patch.
Highlighted

já passou da hora de fazerem uma plataforma para celular
Highlighted
Tropa
Tropa

Na real o problema no balanceamento não é nem lutador, ele ja foi nerfado, o que tinha que ser nerfado mesmo é Blademaster que esta simplesmente ridiculo! Pensa em um draven com 3 itens ganhando ataques extra! É isso, essa comp ta simplesmente sem counter play...
Highlighted
Tropa
Tropa

Equilibrar as partidas também seria importante também

Highlighted
Arauto
Arauto

1. Eles tentam diminuir o tempo das partidas, mas infelizmente não dá. Se você jogar outros auto-chess, você pode notar que o tempo médio de partida é esse mesmo (inclusive há partidas que duram 1h e pouco); então digamos que o tempo de cada partida está nos padrões. O problema mesmo são as missões de jogar 10 e 15 partidas de TFT. Como um jogo dura MUITO tempo, jogar 25 partidas em uma semana pode ser difícil para alguns. Eu faço faculdade e tem dias que mal consigo jogar uma por dia; imagina 25 em uma semana pra missões (ênfase que nem citei do fato de que tem ser 25 partidas aonde você passa do round 4-5).

2. Eu não vejo problemas. Ainda mais que, quanto mais itens você ganha no começo, menos você ganha no final e vice-versa. Além disso, mesmo com poucos itens, você consegue gerenciar para controlar o que pode ser melhor para sua situação. E meio que o fato dos itens serem aleatórios gera a sensação de se adaptar à partida, algo bem mais gratificante.

3. A Riot falou 1001 VEZES que eles ainda não se decidiram o que fazer com esse modo. Se ele vira um modo extra ao LoL, se vira um jogo à parte; como recompensar os elos mais altos e blá blá blá ... Não sei porque ainda querem bater nessa tecla.

4. Esse bug acontece Às vezes quando seu personagem morre durante uma canalização de ultimate (bem no comecinho pra ser mais exato). Ele não está parado, ele está MORTO; mas um bug visual faz parecer que ele tá vivo.

5. Eu gostava do carrossel aonde ele tinha um padrão de aonde ficava cada jogador, fazendo com que fosse possível saber a ordem do pessoal sem olhar pro lado. Agora que é ainda mais aleatório, foi difícil de me acostumar; mas achei genial. Pois assim gera ainda mais impressibilidade (nem sei se essa palavra existe) e te obriga a ter um pensamento mais rápido sobre o que você quer pegar.

6. Acredito eu que Draven e lutadores estão num bom estado, mas Jinx com certeza não. O problema desses dois fatores é o efeito borboleta dos hextecs. Vamos ver se consigo explicar.

Hextecs ganham de Feiticeiros, Metamorfos e Yordles
Hextecs perdem para BladeMasters e Nobres
Nobres e BladeMasters perdem pra Feiticeiros, Metamorfos e Yordles

Entendeu o efeito?
Com Hextecs quebrado do jeito que está, composições fracas à eles somem.
Essas fracas são justamente as que ganham das que ganham de Hextecs.
Se Hextecs forem nerfados, as outras voltam a serem boas, e assim tanto Nobres quanto BladeMaster/Imperial/Draven ficam ameaçados e tendem a perder mais e assim equilibrar o jogo.

7. Programação de celular e de computador são dois mundos diferentes. E a Riot Games ainda não está pronta para explorar esse mercado; mas não deixa de ser uma opção (palavras deles e eu concordo pois também sou programador).
Highlighted

Queria saber quem foi o miseravel de falou para vc de, quanto mais itens você ganha no começo, menos você ganha no final pq para mim e para muita gente não funciona assim, já tive jogo cheio de itens e ainda dropo uma merda de um item fechado mostrei para o pessoal e todos ficaram putos da vida

Highlighted

De acordo kkk
Att.
Gazai Yuno
Highlighted

Não trate exceções como regras.
Tinha uma partida aonde eu só tinha uma Guinsoo como item (que tava na minha Ashe).
Então a partida se entendeu e consegui outro Bastão no carrossel. Veio as pedras e ganhe gold.
Veio mais um carrossel, vendi a Ashe e coloquei uma jinx de bastão + guinsoo.
Veio os lobos, ganhei um red que pus na Jinx.
Chegou nas acuaminas, consegui fechar uma Shojin, uma warmog e ainda sobrou uma capa negatron.

Ou seja, eu consegui segurar o jogo e veio muitos itens pra mim.
Se foi mais ou menos que os inimigos, não sei.

Além disso, com o passar das roletas, elas começam a dar itens fechados, e às vezes o item fechado que vem pode te salvar. Me lembro de uma partida aonde eu tava perdendo pois o inimigo tinha um Yasuo que levava meu time inteiro e no carrossel veio uma lâmina amaldiçoada. Por conta disso, eu consegui neutralizar o Yasuo e virar a partida.

Outro bom fator é que o drag também dropa itens fechados. Agora é você saber gerenciar invés de chorar.
Highlighted
Barão
Barão

Concordo em alguns pontos, podia sim ser mais rápido mas é um auto chess então pode ser difícil, teria de mudar o jogo como um todo talvez, sim podia ter para celular, o carrossel é uma coisa chata mesmo mas é questão de estratégia também, mas podiam tirar os itens completos dele. O bug de ficar parado as vezes é pq não tem espaço para a peça se mover/atacar, mas as vezes é bug mesmo, dá uma raiva.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa
Tropa

as ultimas 9 partidas,não consegui chegar nenhum personagem a nível 3,alem de no final do jogo ter apenas 2 itens fechados,mas bola pra frente pq ainda ta no beta isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo que deve haver mudanças

1 - Gostaria que em média fosse 20-30 minutos de partida.
2 - Concordo, já fui até 4-5 com 1 item fechado.
3 - Concordo, passo o dia jogando tft e não vejo retorno por estar jogando ele.
4 - Discordo, até o momento não vi bug's no geral, apenas campeões corpo a corpo ficando atras de outros corpo a corpo por não ter posição para atacar.
5 - Concordo por partes, realmente demora um pouco esperar no carrossel mas o jeito de pegar os campeões no meu ponto de vista ta legal. (possivel melhorar pequenas coisas)
6 - Discordo, Draven é facilmente counterado o problema é que no geral a galera gosta de copiar a comp que está com maior WinRate e toda comp tem fraquezas.
Jinx não vejo problemas e sim na comp Hextec, deveriam diminuir o tempo que ficamos sem itens e adicionar novas habilidades pra composição Hextec.
7 - Discordo, não entendo muito disso mas creio eu que ficaria muito limitado, logo não teria ligação com o lol.

Highlighted

não gosto do Draven la não kkkkkk
Att.
Gazai Yuno
Highlighted

Dar pra tira baixa prioridade na tft não entendo pq não conta.
Highlighted

concordo