cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Não foi possível instalar um dos requisitos.

Passei mt tempo pra pegar a key, aí dá isso. Provavelmente é problema com o antivirus.

Mensagem completa: Não foi possível instalar um dos requisitos. Tente novamente, reinicie seu computador ou entre em contato conosco em Suporte Riot.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Opa, tudo bem com você?
O Vanguard tem sido bem exigente com muitas coisas, mas o problema que está acontecendo com você não se relaciona a ele, tente ligar seu Valorant como administrador para ver se volta ao normal.
Caso o problema continue acontecendo, abra um ticket no jogo Valorant usando o assunto "Problemas tecnicos: Instalação, patch, lag ou travamento".

Riot Games Suport: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/

Espero que você consiga resolver seu problema, boa sorte ❤️
Highlighted

eu estou tendo esse problema também e já fiz essa parada agora é só esperar para ver no que dá
Highlighted

Já fiz o que me disseram e nada, mostra que meus drivers não estão atualizados. sendo que estão sim
Highlighted

Aconteceu o mesmo comigo, já mandei um ticket, mas até agora nada, já reinstalei o vanguard e o valorant, executei como administrador e tals, mas nada resolve.
Highlighted

Acabei de baixar o game agora que lançou, e estou tendo o mesmo problema, não sei oque eu faço