cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Nao consigo jogar Valorant com meus amigos

Estou atualmente morando nos EUA e possuo minha conta da RIOT no Brasil. Inclusive jogo LOL com eles normalmente nessa conta, estando nos EUA e jogando no servidor Brasileiro.

Ocorre que no Valorant aparece Versões Incompativeis no jogo e nao consigo convidar para jogar nem entrar em grupo.

Como posso fazer para jogar com eles?

Obrigado

28 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema... Só que eu estou no Brasil tentando jogar com um amigo que está na Argentina, mas tbm é num servidor BR.
Highlighted
Tropa
Tropa

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, TUDO BR, NÃO DA PRA ENTRAR EM GRUPO, NEM SER CONVIDADO, NÃO POSSO CONVIDAR NEM A PESSOA CONSEGUE ENTRAR NO MEU GRUPO

Highlighted

Mesmo problema, meus amigos conseguem jogar com outros amigos, só eu que não consigo. Eu também percebi que eu nao consigo enviar convite de amizade, só recbo.
Highlighted
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema!!! nao consigo entrar em salas de amigos e nem convidar eles pra minha sala, que sacoooo, alguem resolve isso rapido please
Highlighted
Tropa
Tropa

Tbm estou com o mesmo problema sempre que tento entrar no grupo de um amigo ou ele entrar no meu NÃO DA nao tem como entrar
Highlighted

EU TBM 

Highlighted

eu tambem nao consigo jogar com meus amigos. comecou com pe direito

Highlighted

Tbm n consigo, tá foda

Highlighted
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, já mandei msg pro suporte mas até agora nada!
Highlighted

to na mesma =c

Highlighted

Também estou com o mesmo problema, ninguém consegue me convidar e eu não consigo convidar ninguém
Highlighted

mesmo problema... meus amigos conseguem jogar entre eles,so que não
Highlighted
Tropa
Tropa

Vivo hoje na Europa e estou com o mesmo problema. Alguém da Riot Games poderia se pronunciar sobre este caso esclarecer para os jogadores o problema. Eu não me importaria em jogar com o ping um pouco mais alto desde que fosse com meus amigos. Aguardamos um pronunciamento oficial, por favor Riot, não deixe seus players no escuro.
Highlighted

msm coisa

Highlighted
Tropa
Tropa

eu tbm nao tenho conseguido jogar com meus amigos, tds do servidor brasileiro. Mas eu com o servidor brasileiro, consegui jogar com meu amigos aqui de el salvador (país)
não sei o que fazer
Highlighted

tbm não consigo '-'
Highlighted
Tropa
Tropa

Também não consigo 😕

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu estava com o mesmo problema, sou Brasileiro e moro na argentina a forma que encontrei de resolver acredito que só funcionará para os países da America Latina, é bem simples só pedir para seu amigo que reside no Brasil criar uma conta no servidor LA e pronto, no LA ta dando para convidar para o grupo normalmente. OBS: se sua conta foi criada no site da riot brasileiro também vai ter que criar no LA o único ponto negativo é que a galera se comunica em espanhol para quem n entende é bem ruim, e n precisa selecionar região e nem mudar o idioma do jogo que quando criada no LA já entra no server automaticamente.
Espero ter ajudado, vlw!!
Highlighted

Pra quem está no mesmo país e não consegue jogar mais o amigo, eu consegui entrando nesse link e atualizando meu servidor, porque quando peguei minha key no beta eu jogava no Paraguay ai agora estou no Brasil e consegui mudar, agora quem quer jogar de outros países não sei se é possível, espero ter ajudado alguém.   

https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360047379834-Trocando-sua-Regi%C3%A3o-de-Re...