cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Nao consigo jogar Valorant com meus amigos

Estou atualmente morando nos EUA e possuo minha conta da RIOT no Brasil. Inclusive jogo LOL com eles normalmente nessa conta, estando nos EUA e jogando no servidor Brasileiro.

Ocorre que no Valorant aparece Versões Incompativeis no jogo e nao consigo convidar para jogar nem entrar em grupo.

Como posso fazer para jogar com eles?

Obrigado

28 RESPOSTAS
Highlighted

MESMA BUNDA N CONSIGO ENTRAR NO GP DOS MEUS AMIGOS E ELES NÃO CONSEGUEM ENTRAE NO MEU(tudo br)

Highlighted
Tropa
Tropa

Também não consigo, mesmo sendo apenas entre amigos BR
Highlighted

Cheguei aqui pra dá força, tentei agora jogar com um amigo e nada de dá certo.
Highlighted

Resolvam isso de uma vez por favoooor
Highlighted
Tropa
Tropa

São servidores diferentes, vc n consegue jogar com pessoas de outros países, só se vc trocar a tua conta da riot ou criar uma só para jogar com o pessoal dos eua
Highlighted

Também estou com o mesmo problema 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu também nao consigo jogar com os meus amigos
Highlighted

Eu estava com o mesmo problema.

Você precisa ir em "Enviar ticket" (no site do Valorant).
No "Escolha o assunto" selecione a opção "Estou com problemas com a Região/Bloco...".

No "Selecione Assunto" escolha a opção "Atribuíram a região errada à minha conta".

Logo abaixo irá aparecer um quadrado escrito "ATUALIZANDO SUA REGIÃO DE RESIDÊNCIA" então clique em "Verificar".

Ele irá ver se está no servidor Brasil ou não, caso não esteja, irá aparecer em qual servidor você está e depois você continua clicando no retângulo vermelho, espera um tempo na fila enquanto atualiza sua região e pronto.

Highlighted

eu e meu amigo do Brasil n conseguimos jogar junto q merda